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Canal zap

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PÉ NO CHÃO

Prestes a completar 21 anos, no próximo dia 12 de abril, Isabelle Drummond ostenta currículo de “gente grande” na Globo. Com protagonistas e personagens de destaque, a intérprete da sensível Júlia, de “Sete vidas”, faz uma coleção de trabalho bem sucedidos, como a mimada Bianca, de “Caras & bocas”, de 2009, e a empreguete Cida, de “Cheias de charme”, de 2012. ”Gosto de saber que estou contando boas histórias. Nunca me liguei em questão de horário nobre ou não”, explica ela, que carrega apenas uma tímida passagem pela faixa das 21 horas em “A favorita”. Pela primeira vez atuando em um texto da autora Lícia Manzo, a atriz acredita que a atual novela das seis seja um ponto fora da curva em relação aos seus últimos trabalhos na emissora. “Precisava encarar uma personagem mais pé no chão e realista. A Júlia é uma jovem que pode existir perfeitamente no dia a dia. Acho isso muito instigante”, afirma. Em “Sete vidas”, Isabelle volta a contracenar com Jayme Matarazzo com quem trabalhou em “Cheias de Charme” e “Sangue bom”. “A gente se entende bem em cena e se ajuda bastante”, valoriza.

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NOVA EDIÇÃO

A partir do dia 21 de abril, a Globo exibe a segunda temporada do festival “Luz, câmera, 50 anos”, em comemoração ao aniversário da emissora. Na nova leva de filmes, o canal exibirá versões compactadas de ”Engraçadinha”, de 1995, ”JK”, de 2006, ”Labirinto”, de 1998, ”Rabo de saia”, de 1984, ”Brado retumbante”, de 2012, e ”Amores roubados”, de 2014.

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FORNO E FOGÃO

A culinária está realmente em alta na TV. De olho nesse filão, o SBT estreia, no próximo dia 25 de abril, a segunda temporada do reality show ”Cozinha sob pressão”. O chefe de cozinha Carlos Bertolazzi segue no comando da competição gastronômica. E a Band não pretende ficar para trás. A nova temporada do “Masterchef Brasil” tem estreia prevista para maio.

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TENTATIVA E ERRO

As noites de sexta ainda são um problema na grade da Globo. Desde a exibição de “Os normais”, a emissora segue em busca de uma produção com a mesma repercussão e sucesso. Neste semestre, a missão ficará a cargo da série de terror “Amorteamo”. A trama escrita por Cláudio Paiva e Newton Moreno terá Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro, que interpretam Malvina e Gabriel, nos papéis principais. Na história, Gabriel abandona Malvina na porta da igreja e, desesperada, a jovem acaba cometendo suicídio. Gabriel fica com remorso e, abatido, arromba o túmulo da sua ex-noiva e leva o corpo para casa. A produção tem estreia prevista para 9 de maio.

OPERAÇÃO RESGATE

Os baixos índices de audiência de “Babilônia” geraram uma série de mudanças na história de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. As cenas de sexo de Beatriz, papel de Glória Pires, serão eliminadas. Além disso, a trama de prostituição de Alice, interpretada por Sophie Charllotte, será descartada. A emissora chegou a conclusão de que as sequências poderiam ser muito pesadas para o horário de exibição do folhetim.

EM ALTA

Gugu está dando bons motivos para a Record seguir apostando em seu programa. Na última terça, dia 7, a produção registrou 8,3 pontos de média na audiência, consolidando o segundo lugar. No ar na faixa das 22h34 à 00h20, o programa marcou também pico de 11 pontos e share de 15%. O apresentador e a emissora já acertaram uma nova temporada ainda para este ano.

RÁPIDAS

# A partir desta quinta, Narcisa Tamborindeguy faz uma participação especial em “Malhação”.

# No episódio de hoje de “Diário do Olivier”, o chefe de cozinha percorre o Parque Nacional da Serra da Canastra, em direção a São Roque de Minas, para encontrar José Mario, considerado o melhor produtor de queijo do Brasil.

# Hoje, a Record exibe mais um episódio da 12ª temporada de “CSI”.

FOI BEM

A boa parceria entre Monica Iozzi e Otaviano Costa à frente do “Vídeo show”. A dupla tem carisma e jogo de cintura para comandar a produção ao vivo.

FOI MAL

A passividade de Laura, papel de Nathalia Dill, na trama de “Alto astral”. Em tempo de vilãs em destaques nas novelas, não há mais espaço para protagonistas chorosas e pouco proativas na TV.

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