Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 08-02-2016

56b8cd15be2e9

PUBLICIDADE

UM TEMPO A MAIS

AISHA JAMBO acredita que o ator é um grande contador de história. Por isso, a atriz de 30 anos vibrou com a notícia da segunda temporada de “Os dez mandamentos”, que tem estreia prevista para março. Após integrar o elenco do folhetim no meio da trama, Aisha afirma que a história de Vívian de Oliveira ainda tem muitos pontos importantes para ressaltar. “Ainda temos muitas coisas para mostrar. A história do Moisés (Guilherme Winter) no deserto é muito rica. Vão entrar novos personagens e reinos”, explica. Na produção épica, Aisha vive a doce Radina. Ao final da primeira temporada, a personagem decide deixar o palácio do faraó e segue com os hebreus pelo deserto. Lá, começa a nutrir sentimentos por Moisés. No entanto, a atriz adianta que o envolvimento dos dois ainda não está confirmado. “É uma situação misteriosa. As partes da vida pessoal do Moisés são pouco mostradas na Bíblia. Existem muitos conflitos sobre quem era essa segunda esposa de Moisés”, aponta ela, que já começou uma série de preparações para as primeiras gravações. “Estamos voltando a esquentar o corpo. Preciso ter cuidado para não me acomodar e sempre mostrar algo novo”, completa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALÉM DOS LIMITES

Superação foi a palavra que guiou Clayton Conservani durante as gravações da segunda temporada de “Planeta extremo”, que estreia no próximo dia 14. Ao longo do período em que

viajou, o jornalista elegeu a ultramaratona no deserto do Atacama como uma das experiências mais difíceis da produção. “Tivemos pés machucados, bolhas, frio intenso, altitude no deserto mais seco do planeta. Amadurecemos a cada expedição. Passamos por situações que jamais passariam pela nossa cabeça”, explica.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BEBER DA FONTE

O “Tá no ar: a TV na TV” tem grandes inspirações no clássico “TV Pirata”, de 1988. E não é à toa que Marcius Melhem e Marcelo Adnet não descartam a possibilidade de um episódio

especial em homenagem ao antigo humorístico. “Ia ser o máximo reunir essa galera que a gente é fã. A Débora Bloch, por exemplo, gravou uma participação agora na temporada. Seria um prazer misturar esse dois elementos da TV”, torce Melhem. Uma quarta temporada da produção ainda não foi confirmada pela Globo.

NATA DO SAMBA

A TV Brasil irá exibir os Desfiles das Campeãs das Escolas de Samba de São Paulo e do Rio de Janeiro nos dias 12 e 13, respectivamente. A Globo cedeu os direitos à emissora. Anteriormente, a Band era responsável por levar os desfiles ao ar.

EM OUTRAS TELAS

A série “Meu amigo encosto”, exibida pelo Viva em 2014, não ganhou uma segunda temporada. No entanto, o autor Thiago Luciano estuda a possibilidade de transformar a história em filme. “Acho que é um projeto que merece ser visto por mais gente no cinema”, valoriza.

DOIS EM UM

Atualmente no ar em “Êta mundo bom!”, Priscila Fantin gravou uma participação na nova

temporada de “Lili, A Ex”, do GNT. A atriz também esteve na primeira leva de episódios da produção do canal a cabo. A série tem estreia prevista para o primeiro semestre.

RÁPIDAS

# Nesta terça, o “Tá no ar: a TV na TV” mostra uma paródia de um samba-enredo interpretado por Marcelo Adnet.

# Hoje, Patrícia Maldonado e Betinho encerram a transmissão do “Band folia”.

# A Globo exibe, hoje, o compacto dos Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio.

# Claudia Leitte participa do “Globo de Ouro Palco VIVA Axé” desta terça.

FOI BEM

O sempre espetacular Marco Nanini como o professor Pancrácio, de “Êta mundo bom!”. O ator

está muito bem na pele do inventivo personagem e em nada lembra o icônico Lineu, de “A grande família”. Todas as cenas são um deleite para o público.

FOI MAL

Para Dadá Coelho à frente do “Selfie BBB” durante a programação da Globo. A repórter é

pouco expressiva e muitas vezes se mostra dura no vídeo, sem transmitir a menor a graça em seus poucos momentos no ar.

Exit mobile version