Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 06-11-2014

545be72d69e6d

PUBLICIDADE

NO LIMITE

A curiosidade e as peculiaridades do universo feminino rendem temáticas para os mais diversos programas. Baseada em histórias reais, a série “Eu que amo tanto”, do “Fantástico”, narra a trajetória de quatro mulheres que são capazes de abrir mão dos filhos, da individualidade, do amor próprio e até mesmo de sua sanidade mental e física para viver o amor da maneira mais avassaladora. Escalada para o terceiro episódio da produção, Marjorie Estiano interpreta a obsessiva Angélica, uma mulher com casamento estável, um marido amável e dois filhos. No entanto, larga tudo para viver uma relação com Cristiane, interpretada por Paula Burlamaqui. “A personagem entra em ciclo de ciúmes absoluto e crescente. Ela surta, destrói a relação e se destrói também. Até que ela vai parar em uma clínica psquiátrica”, afirma a atriz, que gravou durante um mês a série dirigida por Amora Mautner. Aos 32 anos, Marjorie começa a dar os primeiros sinais de autonomia e independência em sua carreira, iniciada na temporada 2003 de “Malhação”. “Estou sem projetos na TV no momento. Mas estou trabalhando no meu CD. O objetivo é fazer shows pelo país”, explica.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRIMEIROS PASSOS

O elenco de “Os dez mandamentos” deu início aos primeiros workshops e palestras sobre a temática bíblica no Recnov, complexo de estúdios da Record, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os atores Gisele Itié, Petrônio Gontijo, Mel Lisboa, Luciano Szafir, Nanda Ziegler, Camila Rodrigues, o recém-contratado Sérgio Marone, o diretor-geral da trama Alexandre Avancini e a autora da trama Vivian de Oliveira estiveram entre os presentes no primeiro encontro. O folhetim épico tem estreia prevista para março de 2015.

PUBLICIDADE

GENTE QUE CHEGA

César Filho é o novo contratado da Record. Em 2015, o apresentador irá comandar o reality show de confinamento, inspirado no formato “Power couple”, da Dori Media Group. Na produção, já exibida em Israel e Portugal, dez casais, durante três meses, vão testar o seu amor em diversas provas na disputa por um grande prêmio. Antes de fechar com a nova emissora, César apresentava o “Notícias da manhã”, no SBT.

PUBLICIDADE

CADERNO E AULAS

Luiz Fernando Carvalho deu início aos trabalhos de preparação de “Dois irmãos”, nova minissérie da Globo. Atualmente, o elenco assiste a uma série de palestras sobre a temática da produção no Projac, complexo de estúdios da emissora, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A trama, que é baseada na obra homônima de Milton Hatoum, narra a disputa entre dois irmãos gêmeos. A minissérie tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

EM ALTA

A Globo pretende aproveitar bem o carisma e a popularidade de Michel Teló. Após apresentar o quadro “Bem sertanejo”, do “Fantástico”, o cantor deu o pontapé inicial nas gravações da segunda temporada de “Sai do chão!”. Alexandre Pires, Maria Rita, Victor & Leo, Sorriso Maroto e Márcio Victor, do Psirico, irão comandar as próximas edições do musical. Com estreia prevista para 21 de dezembro, a produção conta com a direção de núcleo de Luiz Gleiser.

BOLA NA REDE

A transmissão de partidas internacionais de futebol é uma solução bem-sucedida para os tímidos índices de audiência das tardes. Prova disso é que a Band registrou 7 pontos de média com a exibição do jogo entre Barcelona e Ajax pela Liga dos Campeões da UEFA. Geralmente, a emissora alcança 3 pontos de média com o “Tá na tela da Band”, de Luiz Bacci.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, em “Dupla identidade”, Dias decide afastar Vera do caso policial.

# Amanhã, o cantor Leonardo participa do “Programa da Sabrina”.

# O “Como Será?” exibe, neste sábado, o último episódio da série jornalística feita no Xingu.

FOI BEM

O bom desempenho de Claudia Raia como a divertida Samantha de ”Alto astral”. Habituada a tipos cômicos na TV, a atriz apresenta uma personagem simpática e engraçada, sem cair nos exageros.

FOI MAL

O excesso de gritaria de Luiz Bacci durante a apresentação do “Tá na tela da Band”. Na tentativa de reforçar o clima sensacionalista do programa, o jornalista acaba se excedendo no tom de voz. Totalmente desnecessário.

Exit mobile version