Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 07 07:00:00-11-2013

PUBLICIDADE

DE BEM COM A VIDA

Gustavo Leão se mostra satisfeito com suas escolhas na Record. Contratado pela emissora para estrear em José do Egito, o ator está prestes a emplacar seu terceiro trabalho no canal na minissérie bíblica Os milagres de Jesus. Antes, ele fez uma rápida participação no prólogo de Pecado mortal, como o malandro Getúlio. Está sendo uma experiência maravilhosa. É uma chance de fazer cinema na televisão. Além disso, por ser uma obra fechada, tenho mais controle sobre meu personagem, explica o ator, que será o protagonista Rafael no episódio ”A cura do servo do centurião”. Como são 18 episódios distintos, não fica algo enjoativo. O público vai curtir uma história diferente a cada semana, torce. Na trama, seu personagem será adotado por Fídeas, papel de João Vitti, e irá despertar o ciúme da mulher do centurião romano, Nênia, vivida por Flávia Monteiro. Ela não gosta do menino porque não é filho dela. Mas ele acaba caindo de uma altura e ficando tetraplégico, e o milagre será ele voltar a andar, adianta. Em seu segundo trabalho épico, Gustavo já se sente mais acostumado com a linguagem delicada do texto bíblico. Temos uma licença para modernizar o texto. Não dá para falar igual. Há uma grande preocupação com a forma de falar porque você está representando uma história bíblica. , revela.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUERIDINHA GLOBAL

Tatá Werneck virou a menina dos olhos da Globo. Não é à toa que a intérprete da periguete Valdirede de Amor à vida esteja marcando presença nos mais variados programas da emissora. Em breve, a atriz será uma das entrevistadas de Angélica no Estrelas”. Recentemente, a humorista foi repórter especial e participou de quadros do ”Caldeirão do Huck e ”TV Xuxa. Aliás, o programa de Luciano Huck é um dos destinos mais cotados para Tatá após o fim da trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

VIDA DE CASAL

A Record segue escalando atores para seus especiais de fim de ano. Renata Dominguez é o novo nome escolhido para participar de Casamento blindado. Na história escrita por Bosco Brasil, ela será Clarinha e fará par romântico com Antônio Carlos, vivido por Guilherme Berenguer. A trama é uma adaptação do best seller homônimo de Renato & Cristiane Cardoso. O último trabalho da atriz na Record foi na minissérie Rei Davi, como a protagonista Bate-Seba.

PUBLICIDADE

TRABALHADORA

Ellen Roche anda bem valorizada na Globo. Recém-saída de Sangue bom, a atriz já tem novo trabalho certo na emissora. Em dezembro, ela estreia no humorístico Divertics. O programa, que mescla esquetes de dramaturgia, dança, música, humor e até de ”Parkour”, traz também no elenco Maria Clara Gueiros, Luiz Fernando Guimarães, Leandro Hassum, David Lucas, Hilda Rebello e Nando Cunha. A produção tem direção de Jorge Fernando e deve ir ao ar nas tardes de domingo.

SEM PARAR

Desde sua estreia em Malhação, Bruno Gissoni não tem ficado fora da TV por muito tempo. Após emendar Avenida Brasil e Flor do Caribe, o ator está escalado para Em família, próxima novela das nove. Na trama de Walcyr Carrasco, ele será André, namorado de Luiza, papel de Bruna Marquezine. No próximo dia 12 de novembro, Bruno irá embarcar para Viena para gravar suas primeiras cenas. Esta será a segunda vez que o ator é dirigido por Jayme Monjardim. Os dois trabalharam juntos no folhetim de Walther Negrão.

CAUSA NOBRE

Mesmo com o fim de Salve Jorge, Gloria Perez continua envolvida no combate ao tráfico internacional de pessoas. Recentemente, a autora deu uma entrevista para um documentário do canal português SIC sobre o assunto. Em seu último folhetim das nove, ela abordou a temática através da protagonista Morena, interpretada por Nanda Costa, que foi traficada para se prostituir na Turquia. Apesar da negativa repercussão da trama, Gloria não pretende ficar afastada muito tempo da TV. Atualmente, ela se dedica ao texto de uma série de suspense para a Globo com a direção de Amora Mautner.

FOI BEM

Para o Profissão repórter” da última terça. O programa, que abordou os assassinatos não esclarecidos de jovens na periferia de São Paulo, em nenhum momento foi sensacionalista e exibiu uma série de depoimentos bem montados.

FOI MAL

A falta de expressão e carisma de Thiago Rodrigues, o William de Além do horizonte”. Será difícil acompanhar a novela onde o mocinho não gera qualquer tipo de empatia na frente das câmaras.

Exit mobile version