Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 06-10-2015

56144c966daff

PUBLICIDADE

TRABALHO INTENSO

Petrônio Gontijo preza pela comunicação de seu trabalho. No ar como o justo Arão, de “Os dez mandamentos”, ele exalta a boa repercussão do folhetim bíblico entre o público. Nos últimos meses, a ator passou a ser abordado pelo público para comentar seu trabalho na produção da Record. “Tem gente que chega muito feliz, falando e agradecendo. É muito bom saber que a novela passou uma mensagem que tocou o coração deles. Todo ator busca essa comunicação. É o sentido do nosso ofício”, valoriza. Ainda durante a gravação de “Os dez mandamentos”, Petrônio precisou conciliar os trabalhos da novela com as sequências da segunda temporada de “Conselho tutelar”, que tem estreia prevista para dezembro. O ator gravou sua participação em três dias. “Foi muito legal fazer os dois juntos. É bom superar limites. Precisei focar meu tempo de estudo e ficar bastante centrado durante esse período. Vencer um limite deixa qualquer ser humano feliz”, ressalta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRIMEIROS PASSOS

Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho deram início ao trabalho de conceituação e escalação de “Velho Chico”, próxima novela das nove. “É sempre um enorme prazer poder colaborar com uma obra do Benedito. A primeira leitura que fiz dos capítulos me emocionou muito. Trata-se de uma saga familiar, com traços shakespearianos, em que o amor e a aventura são banhados pelo lirismo do nosso Brasil profundo, tão comum ao Benedito”, valoriza Luiz Fernando. Os dois já trabalharam juntos em projetos como “Renascer”, “O rei do gado” e, recentemente, “Meu pedacinho de chão”. “Sempre soube que o Luiz seria o diretor certo para realizar esse trabalho. Já tivemos ótimas experiências em tramas rurais. E ‘Velho Chico’ faz parte dessa lavra. Com essa história, eu retomo uma discussão muito importante, que é a relação do homem com a terra”, afirma o autor. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016. A pré-produção está marcada para novembro e as gravações, para janeiro.

PUBLICIDADE

DE SAÍDA

Após um começo controverso, o “Tomara que caia” conseguiu elevar sua audiência e repercussão nas últimas semanas. No entanto, o programa passará por mudanças no elenco. Dani Valente, Fabiana Karla, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi não fazem parte do humorístico a partir do próximo domingo, dia 11. A emissora ainda não definiu quem irá substituir o quarteto.

PUBLICIDADE

TAPA BURACO

A pausa nos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil para as eliminatórias deixou a Globo com um buraco em sua programação nas noites de quarta. Hoje, dia 7, a emissora escalou o filme “Intocáveis” para ir ao ar no lugar das partidas de futebol.

NA ESTRADA

Rafinha Bastos e Marcelo Marrom deram início às gravações do programa “On the road”, título provisório da nova produção do Multishow, em Cuiabá, Mato Grosso. O projeto vai rodar o Brasil a fim de mostrar as diferentes formas de humor e processos criativos presentes em cada região. Em 20 episódios, a dupla parte em busca de humoristas para uma disputa de stand up, somente com piadas de conteúdo regionais, como política, lendas e costumes. O programa tem estreia prevista para 2016.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, os participantes do “Batalha dos confeiteiros Brasil” irão criar bolos gigantes inspirados no cinema.

# Hoje, o Multishow estreia a nova temporada do “Vai pra onde?”. Santiago de Compostela será a primeira parada de Bruno De Luca.

# O GNT exibe, nesta quarta, a estreia da segunda temporada da série “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”.

# No próximo sábado, o Multishow exibe ”Anitta – Show das poderosinhas – Ao vivo”.

FOI BEM

A produção detalhista e primorosa do “Bela cozinha”, do GNT. O programa conta com uma cenografia impecável, bom roteiro e entrevistados interessantes e instigantes.

FOI MAL

A fraca abertura de “A regra do jogo”. A produção conta com uma vinheta muito simplória e que pouco transparece a história de João Emanuel Carneiro.

Exit mobile version