Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 06-10-2014

PUBLICIDADE

VELHA CONHECIDA

A temática bíblica de “Moisés e os dez mandamentos” é vista de forma tranquila para Rayana Carvalho. Escalada para a novela de Vivian de Oliveira, a atriz acumulou uma tímida experiência com o assunto após participar do episódio ”A cura da mão ressequida”, da minissérie “Milagres de Jesus”. “Agora tenho uma ideia do que vem pela frente. Da primeira vez, fiquei bastante apreensiva por conta da linguagem. Mas já estou acostumada com o ritmo e as singularidades da história”, explica. Na trama, ela dará vida à jovem Dira, irmã da protagonista feminina da história – que ainda não tem atriz definida para o papel. “É uma personagem bem dócil. Vai ser uma espécie de cupido entre a irmã e Moisés”, adianta. Na Record desde 2011, a pernambucana de 27 anos alcançou notoriedade entre o público adolescente após participar de “Rebelde”, em que interpretou a vilã Pilar. “É uma oportunidade para mostrar um lado diferente do meu trabalho. É um projeto muito peculiar e com diversas nuances para se aprender. A diversidade é a grande busca do ator”, afirma ela, que espera passar menos tempo na caracterização. “É um papel sem vaidades. Acho que vou ser mais rápida na maquiagem. Vou poder chegar mais tarde para gravar”, brinca, aos risos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ATRÁS DA CÂMARAS

De folga das novelas desde “Avenida Brasil”, Débora Bloch investe em uma nova função dentro da televisão. Atualmente, a atriz trabalha como assistente de direção na série “Eu que amo tanto”, do “Fantástico”. A produção conta com a direção de Amora Mautner. As duas trabalharam juntas em “Cordel encantado” e no folhetim de João Emanuel Carneiro. Débora está reservada para a próxima novela das seis, “Sete vidas”, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LUGAR AO SOL

Daniel Ortiz pretende praticar a política da boa vizinha em sua estreia como autor titular. À frente do texto de “Alto Astral”, próxima novela das sete, ele optou por um elenco enxuto em seu folhetim. Ao todo, a trama contará com 40 atores. “Todos os personagens interagem. É difícil alguém não aparecer em um capítulo. Ninguém fica esquecido”, afirma. Com direção de núcleo de Jorge Fernando, a produção tem estreia marcada para o dia 3 de novembro.

OUTRO LADO

Lázaro Ramos pode ganhar um programa de entrevistas na Globo. Atualmente, o ator está à frente do “Espelho”, do Canal Brasil. A ideia é que o intérprete de Brian, de “Geração Brasil”, comande um quadro de entrevistas dentro de algum programa da emissora a ser definido.

QUERIDO

Irandhir Santos parece ter caído nas graças de Luiz Fernando Carvalho. Após participar de “Meu pedacinho de chão”, o ator está cotado para integrar o elenco de “Dois irmãos”, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. A produção conta com Antonio Fagundes, Eliane Giardini e Cauã Reymond no elenco.

NEGOCIAÇÕES

Cristianne Fridman está em negociação com a Record para renovar seu contrato. A emissora propôs um vínculo de mais cinco anos, com expiração para o ano de 2019. No entanto, qualquer definição sobre o assunto só deve ser decida após o término de ”Vitória”.

RÁPIDAS

# Nesta terça, no “MasterChef”, os candidatos terão de fazer um buffet de casamento.

# Hoje, em “Sexo e as negas”, Jesuína levanta uma reflexão que envolve a febre das selfies nas redes sociais.

# Sueli decide abrir seu coração para um novo romance no episódio desta terça de “Tapas & beijos”.

# Nesta terça, Bela Gil recebe sua filha, Flor, e seus amiguinhos para um programa especial de Dia das Crianças do “Bela Cozinha”, do GNT.

FOI BEM

As cenas de canto e dança de “Malhação”. As sequências são bastante animadas e apresentam um trabalho coreográfico bem rico.

FOI MAL

A falta de carisma de Carolina Ferraz à frente do “Receitas da Carolina”, do GNT. A atriz não se mostra à vontade no vídeo, tornando o programa artificial e distante do público.

Exit mobile version