Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 07 15:22:00-08-2013

PUBLICIDADE

NAS RAÍZES

Depois de um período dedicado às novelas, Otaviano Costa regressa à área que o consagrou na TV e integra o elenco do ”Vídeo show” como apresentador. O ator, que recebeu o convite do diretor Ricardo Waddington, mostra afinidade com o perfil irreverente e bem-humorado do programa. Otaviano entra no time da produção em um momento de mudanças estruturais encabeçadas pelo novo diretor. ”Estou de volta à comunicação. Fiquei muito tempo longe. É uma nova proposta de tirar os apresentadores do estúdio”, explica ele, que há cerca de cinco meses propôs à direção da Globo voltar à apresentação. ”Foi uma incrível coincidência. Ser apresentador é isso. Gosto desse respiro de ‘ao vivo’, criar texto, improvisar”, completa. Mesmo com cinco novelas no currículo, Otaviano afirma que sua imagem como apresentador é mais forte do que a de ator. ”Eu fiz mais de 400 programas na Band e ainda sou muito ligado à apresentação. Faço muitos eventos coorporativos”, ressalta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NO CABARÉ

De folga das novelas desde ”Amor eterno amor”, Cássia Kiss Magro retorna à TV como uma cafetina em ”Amores roubados”. Na história escrita por George Moura, ela interpreta Carolina Dantas, mãe de Leandro, vivido por Cauã Reymond. Depois de sair da prisão, ela procura pelo filho e começa a trabalhar na casa de Celeste, papel de Dira Paes. Mais tarde, ao descobrir que a patroa é amante do rapaz, irá chantageá-la. Recentemente, a atriz abandonou o elenco de ”Amor à vida”, onde daria vida à Ordália, e foi substituída por Eliane Giardini.

PUBLICIDADE

ADEUS MAX

Marcello Novaes já tem sua volta às novelas acertada. O ator, que deu vida ao vilão Max, em ”Avenida Brasil”, engrossa a lista de elenco da próxima novela das sete, ”Além do horizonte”. No folhetim dos novatos Marcos Bernstein e Carlos Gregório, o ator será um ex-militar com poderes políticos e influência na fictícia cidade onde se passa a história. Marcello fará par romântico com Sheron Menezzes.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A paródia do quadro ”Vai fazer o quê?”, do ”Fantástico”, pelo ”Pânico na Band”. O humorístico, com bom humor, fez uma boa brincadeira de um formato batido apresentado pelo jornalístico.

FOI MAL

A estreia do novo quadro de Marcelo Adnet no ”Fantástico”. O humorista ainda não encontrou seu espaço na Globo, e sua nova produção só ressalta o desespero da emissora em acertar o passo de Adnet.

Exit mobile version