Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 06-07-2015

559b003e5cd27

PUBLICIDADE

NOBRE CAMINHO

Maria Eduarda de Carvalho olha com orgulho para a trajetória que construiu ao longo dos últimos anos na TV. Após uma série de personagens fortes e de destaque nos folhetins, a intérprete da segura Laila, de “Sete vidas”, vibra com os recentes convites que recebeu para a TV, como a homossexual Vanessa de “Em família” e na atual novela das seis. “É muito gostoso saber que pessoas que eu tanto admiro me querem em seus ‘times’. Isso me deixa bastante feliz. Mas, quando o juiz apita o início do jogo, sou mais um jogador em campo fazendo de tudo para honrar a escalação”, ressalta. Em seu terceiro trabalho ao lado da autora Lícia Manzo, a atriz afirma que preza por se envolver em histórias bem estruturas e que interfiram em suas críticas e pensamentos. “Gosto sobretudo da qualidade do texto e do quanto aquele personagem interfere em mim. Gosto de contar histórias que eu teria vontade de assistir.’. Para a personagem, Maria Eduarda precisou pintar pela primeira vez os fios ruivos. Apesar de ter gostado do resultado final para a composição do papel, a atriz pretende voltar para a sua cor natural após o fim da novela. “Ruivo é mais que uma cor de cabelo. É uma personalidade. Somos minoria. Estamos em extinção”, brinca, aos risos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVATO NA TURMA

Michel Teló é o novo jurado do “The voice Brasil”. O cantor irá substituir o sertanejo Daniel na quarta temporada do reality show musical. Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte seguem no programa. A troca de técnicos faz parte do formato em todos os países nos quais a produção é exibida.

PUBLICIDADE

MISTÉRIO SALVADOR

Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga buscam movimentar o final de “Babilônia” de qualquer forma. Na reta final da novela das nove, o trio de autores pretende promover um “quem matou?”. No entanto, a vítima ainda não foi escolhida. A trama chega ao final em agosto.

PUBLICIDADE

REAPROVEITAMENTO

O “É de casa”, novo matinal da Globo, que irá ao ar nas manhãs de sábado, contará com equipes do “Mais você” e “Encontro com Fátima Bernardes”. As três produções têm a direção de núcleo de Boninho. O programa será apresentado por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães, em esquema de revezamento, nas manhãs de sábado da Globo.

DE VÁRIOS LUGARES

A história de “A regra do jogo”, próxima novela das nove, será ambientará principalmente no fictício Morro da Macaca. O lugar irá retratar uma mistura de comunidades brasileiras e internacionais, como Itália e Grécia. A construção da cidade cenográfica no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá inspirações reais, com casas de alvenaria e ruelas. O folhetim, escrito por João Emanuel Carneiro, tem estreia prevista para o final de agosto.

PARA DEPOIS

O programa de Xuxa na Record deve ganhar, mais uma vez, uma nova data de estreia. Inicialmente prevista para 10 agosto, a produção deve ir ao ar a partir do dia 17 do mesmo mês. A Record estuda uma nova data de estreia para ganhar mais tempo para acertar detalhes de produção e do formato.

RÁPIDAS

# Nesta terça, Dan Stulbach, Marco Luque e Rafael Cortez fazem uma participação especial no “MasterChef Brasil”.

# A equipe do “Profissão repórter” acompanha, nesta terça, operações do Ibama na localização de focos de extração ilegal de madeira em terras indígenas e de garimpo ilegal de ouro, no Pará, e de diamante, em Rondônia.

# No episódio desta terça de ”Tapas & beijos”, Fátima e Sueli terão de se reinventar profissionalmente após um incêndio no brechó.

FOI BEM

O entrosamento em cena de Alexandre Borges e Soraya Ravenle, o Jurandir e a Eva de “I love Paraisópolis”. Os dois desenvolveram uma história simpática e que movimenta a torcida do público pelo casal.

FOI MAL

O excesso de sensacionalismo dos diversos programas de TV com a morte do cantor Cristiano Araújo. As produções exploram a história ao máximo, sem acrescentar informações relevantes.

Exit mobile version