Canal Zap 07 07:00:00-06-2013


Por CAROL BORGES

07/06/2013 às 07h00

DE PRIMEIRA

A escalação de uma novela é um período conturbado de acertos e erros. Inicialmente escalada para viver a doce Maria Clara em ”Pecado mortal, primeira trama de Carlos Lombardi na Record, Maytê Piragibe teve sua participação vetada pela emissora após decidirem descansar a imagem da atriz, que teria muito destaque como a romântica Azenate, de José do Egito. Mas, recentemente, os planos mudaram mais uma vez, e Maytê volta ao folhetim com uma nova função: interpretar Donana, personagem de Jussara Freire na primeira fase. Essa troca foi uma decisão da empresa que não cabe a mim. Mas estou muito feliz porque será minha primeira vilã, explica. A atriz irá participar, inicialmente, dos 15 primeiros minutos do capítulo de estreia, que se passa na década de 1940. São nestas sequências que ocorrem fatos decisivos para o futuro da personagem. São cenas relacionadas ao jogo do bicho e o caráter dela. É um papel com muitos mistérios, adianta ela, que não descarta a possibilidade de voltar ao folhetim em flashback no futuro.

PUBLICIDADE

RALAÇÃO

O público começa a se despedir da primeira temporada de Pé na cova. O humorístico já tem a próxima temporada garantida para a grade do segundo semestre. Atualmente, Miguel Falabella se dedica à gravação dos episódios especiais de Sai de baixo, que vão ao ar pelo canal Viva.

PRESENÇA INTERNACIONAL

Ivete Sangalo fará uma participação na final do Ídolos kids, da Record. A cantora irá se apresentar no início e no final do evento, que será gravado diretamente dos Estados Unidos. As gravações serão feitas no mesmo palco do American idol e devem ocorrer no dia 12 deste mês.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Para Bia Montez, a Maltida de Dona Xepa. A atriz faz uma boa dupla com Ângela Leal, a protagonista-título da novela. As duas são responsáveis pelas melhores sequências do folhetim adaptado por Gustavo Reiz.

FOI MAL

Para os anúncios relâmpagos da Jequiti no meio das programações do SBT. A atitude é uma falta de respeito com o telespectador, que é surpreendido por flash de propaganda de perfume durante as produções.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.