Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 07 07:00:00-05-2013

PUBLICIDADE

DE VOLTA AO POSTO

Vera Zimmerman se via longe da faixa das nove desde 1990, quando atuou em Meu bem, meu mal. A atriz volta ao horário 22 anos depois, em Amor à vida, substituta de Salve Jorge. Adoro trabalhar. Adoro estar aqui em produções de alta qualidade. É muito bom estar em um horário tão visado como o das nove. Trabalhos bons estão sempre me atraem, afirma. Na trama de Walcyr Carrasco, ela será Simone, a secretária do vilão Félix, papel de Mateus Solano. A personagem estará a par de todas as falcatruas de Félix, mas não se manterá apática diante dos esquemas ilegais. Inicialmente ela é uma cúmplice dele porque prefere ficar na dela para não perder o emprego. Mas eu já estou vendo que ela vai desmascará-lo. É o caminho que as coisas estão indo. Pelo que eu vi na sinopse, ela será uma das provas contra ele, adianta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VAGA ABERTA

Walcyr Carrasco não confirma Flávia Alessandra em sua próxima novela das nove, Amor à vida. O autor espera estrear o folhetim para tomar qualquer decisão. Atualmente, a atriz dá vida à veterinária Érica de Salve Jorge. Nos últimos anos, Flávia tem sido uma das principais atrizes de Walcyr Carrasco. Ela marcou ponto em novelas como Alma gêmea, ”Caras & bocas e Morde & assopra.

PUBLICIDADE

DE OLHO

João Emanuel Carneiro já tem uma ocupação após o final de Avenida Brasil, encerrada em outubro do ano passado. O autor será supervisor de texto da próxima novela das sete, que será escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

PUBLICIDADE

FALANDO NISSO….

Outra atriz de Salve Jorge pode bater ponto em Amor à vida”. Thammy Miranda, a policial Jô, tem a chance de fazer uma participação especial na trama de Walcyr Carrasco. Contratada por obra pela Globo, a dança feita por sua personagem na boate da Turquia continua repercutindo nas redes sociais.

FOI BEM

A matéria do Fantástico que mostrava o esquema de fraude na saúde pública de Mato Grosso do Sul. A produção denunciou um esquema de corrupção vergonhoso e fez uso do bom jornalismo a serviço público.

FOI MAL

As longas matérias do Domingo espetacular. Sem necessidade e com repetição de imagens, a produção utiliza assuntos frios e desinteressantes que ficam no ar por mais de 20 minutos, tornando o programa cansativo e monótono.

Exit mobile version