Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

PUBLICIDADE

MUNDO FASHION

PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino encara seu trabalho à frente do “Esquadrão da moda” como uma grata surpresa. Envolvida com o mundo da moda desde os 13 anos, a modelo acreditava que o assunto teria prazo de validade na TV aberta. No entanto, no ar há seis anos, Isabella afirma que a produção conquistou o público a partir de seu formato maleável. “Os telespectadores encontraram no programa, além de muita informação de moda e estilo, uma produção de transformação. Todo mundo adora isso”, explica ela, que sente uma resposta positiva do público nas ruas. “O programa poderia vender minha imagem como fútil e vazia, porém, me colocou em um patamar importante como consultora de imagem”, completa. Segundo Isabella, o grande problema da produção está em abordar uma série de assuntos semelhantes de forma diferente. Para driblar a dificuldade, a apresentadora, ao lado do stylist Arlindo Grund, investe em brincadeiras e humor. “Todo mundo sabe que listras horizontais engordam, por exemplo. Mas cada edição tem a alma e a personalidade da participante. Além de sempre fazermos uma mistura de lojas mais caras com lojas de departamento”, ressalta.

PUBLICIDADE

TUDO NOVO DE NOVO

Para marcar a nova etapa do programa, o “Esquadrão da moda” passa a ser exibido em novo horário, a partir deste sábado, às 20h30. Além disso, a produção de moda conta com a recém-chegada direção de Johnny Martins, que coleciona em seu currículo passagens pelos programas ”TUF” e ”The simple life”. “É muito gratificante estar de volta ao SBT e me ver associado a esse projeto tão legal. É uma honra poder trabalhar com o Arlindo e a Isabella que são muito talentosos. Eles têm o domínio total sobre esse universo fashion e espero poder contribuir com essa história de sucesso do ‘Esquadrão’ aqui no SBT”, vibra Johnny. Em comemoração aos seis anos do programa, o “Esquadrão da moda” estreia dois novos quadros: ”SOS Esquadrão” e ”Blitz da moda”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOS MÍNIMOS DETALHES

A equipe de produção de arte da Globo trabalha com o preciosismo. Por isso, os profissionais de “Babilônia”, próxima novela das nove, encontraram diversas dificuldades nas gravações na praia. Em pleno verão carioca, as cenas externas envolveram detalhes minuciosos. Tudo foi feito especialmente para a gravação, desde as cadeiras de praia até os itens dos ambulantes. Para as primeiras sequências, a equipe preparou cerca de 50 cadeiras, o mesmo número de barracas, centenas de bebidas, além de óculos, biscoitos e outros itens que costumam ser vendidos nas praias. ”Tudo isso só para a barraca da Regina (Camila Pitanga). Também montamos todo o aparato da figuração local”, aponta Nininha de Médicis, responsável pela produção de arte.

TÚNEL DO TEMPO

A Globo irá investir na regravação de grandes sucessos internacionais para a trilha sonora de “Sete vidas”. O cantor Tiago Iorc irá interpretar o tema de abertura da novela de Lícia Manzo, ”What a wonderful world”. O folhetim protagonizado por Débora Bloch e Domingos Montagner tem estreia marcada para o dia 9 de março, substituindo ”Boogie Oogie”.

FOI BEM

As gratas surpresas do elenco de “Boogie Oogie”, como Heloísa Périssé, Fabiula Nascimento e Alexandre Richter, que interpretaram Beatriz, Cristina e Luisa, respectivamente. Com a direção segura de Ricardo Waddington, as atrizes mostraram que podem ir além da comédia e foi um toque surpreendente na enfadonha e batida trama de Rui Vilhena.

FOI MAL

O caráter arrastado da história de “Boogie Oogie”. Apesar do começo ágil, o autor se perdeu no excesso de mistérios intermináveis e apresentou uma novela que girou em círculos do meio até o final.

Exit mobile version