Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 06 07:00:00-10-2012

PUBLICIDADE

DOIS MUNDOS

Distante das novelas desde Caminho das Índias, Duda Nagle está de volta à teledramaturgia. Ele está no elenco de Salve Jorge, substituta de Avenida Brasil, a partir do próximo dia 22. Na história, assinada por Glória Perez, o ator interpreta o playboy Caíque, mais um em sua carreira na TV. Para Duda, esse tipo de característica não é um fator limitante na sua composição. Pelo contrário, o ator acredita que, assim como outros tipos de papéis, tendo a cidade do Rio de Janeiro como fundo ajuda a traçar um perfil diferente. O Rio é uma cidade muito rica, com muitos universos e personagens. Quem cresce no Rio acaba se misturando nessa confusão. Esse personagem mostra essa contradição. Ele é da família mais tradicional e, ao mesmo tempo, frequenta o Complexo do Alemão, frisa, referindo-se ao conjunto de favelas na Zona Norte do Rio. O convite para mais uma novela de Glória Perez – a terceira em seu currículo – veio com bastante antecedência. Na história, Caíque é herdeiro de uma tradicional família carioca que troca os ritos comuns da elite para as festas e encontros nos bailes funk do morro. Para o desagrado da família e, principalmente, do mordomo, que é avesso à essa interação, Caíque ainda promove festinhas na piscina da mansão para seus amigos menos afortunados e, de quebra, vai se envolver com a periguete Lurdinha, vivida por Bruna Marquezine. Ele foge daqueles rituais e etiquetas todas. O personagem busca pela liberdade, define, entre risos.

PUBLICIDADE

FUTEBOL NA NOVELA

Até o fim do ano, o jogador Neymar deve gravar uma participação em Carrossel, do SBT. Na trama de Iris Abravanel, o time de futebol da escola jogará com o time da escolinha do Santos, time de Neymar. As cenas estão previstas para ir ao ar apenas a partir de março de 2013.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FOI BEM

Marcello Novaes, o Max de Avenida Brasil, da Globo. O ator mostrou sua versatilidade e segurança cênica na pele do parceiro e capacho de Carminha, vivida por Adriana Esteves.

Foi Mal

PUBLICIDADE

As constantes mudanças na grade de programação da Record. Na última quinta, a emissora só exibiu 15 minutos de Rebelde. Era mais fácil ter deixado de exibir a novela e ter adiantado o filme A era do gelo, que só serviu como chamariz para atrair audiência na estreia de Balacobaco, que vinha logo a seguir.

Exit mobile version