Canal Zap 06 07:00:00-06-2013


Por CAROL BORGES

06/06/2013 às 07h00

COLHENDO OS FRUTOS

Malhação é conhecida por ser a vitrine de muitos atores no início de carreira em busca de projeção. Apesar de não ser estreante na TV, Juliana Paiva acredita que sua personagem Fatinha, da novela adolescente, irá deixar uma marca importante em sua trajetória. Inclusive, a atriz renovou seu contrato com a Globo por mais três anos após o sucesso da personagem. Eu já tinha feito outras novelas, mas nenhuma ganhou essa repercussão. Os fãs adolescentes são muito fiéis e eles torcem pela personagem, afirma ela, que chegou a duvidar da aceitação do público sobre o papel da periguete do Colégio Quadrante. ”Construí a Fatinha do zero porque ela não tinha nada a ver comigo. Fomos levando para a comédia e foi bacana ver o público se identificando com ela, completa. Boa parte do sucesso da personagem veio também da parceria com Rodrigo Simas, o Bruno, com quem Fatinha mantinha um jogo inicial de ”gato e rato”. As autoras foram vendo essa química rolando e foram investindo. Desde a primeira cena, a gente notou que algo podia acontecer, vibra. Enfrentando um ritmo acelerado de gravações na trama, Juliana ganhou com o entrosamento de elenco e uma experiência de estúdio muito diferentes das demais novelas. Daqui, você está preparado para qualquer bateria de gravações. Além disso, o elenco é todo jovem, e isso nos uniu porque aprendemos juntos, como uma turma, valoriza.

PUBLICIDADE

CICLO INVERSO

Em Dona Xepa”, os papéis de mãe e filha são inversos na casa de Yasmin, interpretada por Pérola Faria, e Geni, vivida por Marcella Muniz. A menina conversa com a mãe sobre seu novo trabalho no atelier. Geni se mostra preocupada ao perceber as intenções da filha de se tornar cada vez mais independente. Seu maior medo é ser abandonada quando a filha enriquecer. A cena deve ir ao ar nesta quinta.

HORA EXTRA

Ana Maria Moretzsohn terá trabalho dobrado pela frente. A autora está no time de colaboradores do remake de ”Saramandaia, escrito por Ricardo Linhares. O folhetim deve ir ao ar a partir do dia 24 de junho. Além disso, ela escreve junto com a filha, Patrícia Moretzshn a próxima temporada de Malhação, com estreia prevista para julho.

JUNTOS DE NOVO

A Globo pretende reunir parte do núcleo do fictício bairro Divino da novela Avenida Brasil em sua próxima minissérie, ”Amores roubados. Murilo Benício, Cauã Reymond e Isis Valverde voltam a trabalhar na trama de George Moura, autor de O canto da Sereia. Na história, Murilo será Jaime, patrão de Leandro, papel de Cauã, e será traído de várias formas. Seu funcionário irá seduzir sua esposa, vivida por Patrícia Pillar, e sua filha, de Isis Valverde.

O conteúdo continua após o anúncio

PEQUENOS SINAIS

A Record exibe em sua programação chamadas da próxima temporada de A fazenda. Os comerciais abordam sobre possíveis participantes do reality show. A produção continua sob o comando de Britto Jr e deve estrear no dia 19 de junho.

ALEMÃO

Reginaldo Faria está escalado para Joia rara, próxima novela das seis da Globo. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, o ator de 75 anos fará um nazista. O último trabalho de Reginaldo foi na novela Amor eterno amor e, recentemente, ele fez uma participação na série ”Louco por elas. Este é o segundo trabalho do ator com a dupla de autoras – ele também esteve em Cordel encantado.

FOI BEM

Para Eduardo Lago, o Pentephres em José do Egito. O ator dá toques humanos ao seu vilão, não deixando-o cair em um lugar comum.

FOI MAL

Para o momento em que Luciana Gimenez fez o jogo do Onde está Jean Wyllys, no Luciana by night. Diante de um entrevistado com tantos predicados para falar de questões polêmicas sobre homossexualidade, a apresentadora preferiu perder tempo com trivialidades.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.