Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 06-04-2016

57044372edf65

PUBLICIDADE

Canal Zap, por Carol Borges

Foto de Lorena Comparato, a Abigail de “Pé na Cova”, da Globo: Jorge Rodrigues Jorge/CZN. 05/04/2016- A menção dos créditos é obrigatória

PUBLICIDADE

APLAUSOS FINAIS

Lorena Comparato logo apresenta o riso fácil e fala animada quando o assunto é sua trajetória em ”Pé na cova”. No elenco da série desde a estreia, em 2013, a atriz encontrou no projeto o espaço para ser sua grande escola na tevê. “Não tenho palavras para descrever o que foi essa experiência. Trabalhei com Miguel Falabella, Marília Pêra, Diogo Vilela e outros. Pessoas incríveis. O texto do Miguel era impecável”, valoriza ela, que tinha algumas experiências com a comédia em sua carreira antes da produção. “É um tipo de humor que eu gosto muito, esse humor real das nossas vidas”, completa. Com o fim da série, que termina nesta quinta, dia 7, Lorena pretende investir em cursos e trabalhos no exterior, uma vez que foi alfabetizada em inglês. “É muito bom falar inglês sem sotaque. As pessoas acham que sou americana. O estudo é o maior investimento”, aponta.

PEQUENO INCÔMODO

A segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” voltará a ser o grande filão de audiência da Record. O capítulo de estreia do folhetim bíblico marcou média de 19 pontos, consolidando o segundo lugar, em São Paulo. A trama foi exibida entre 20h35 e 21h55. Os números representam um crescimento de 56% no comparativo com a estreia da primeira temporada da novela, em março de 2015. Além disso, a produção representou um aumentou em 70% na audiência no comparativo com segunda passada, que registrou 11 pontos de média.

PUBLICIDADE

TUDO ZEN

Vinícius Coimbra gosta de ficar em contato direto com seus atores. À frente dos trabalhos de “Liberdade, liberdade”, o diretor afirma que sente prazer em estar com o elenco durante o período de pré-produção e nos estúdios. “Atores são seres mágicos. Nunca tive problema com ninguém por conta de imersão no trabalho. Gosto de ensaiar e trocar ideias. Vamos para o ‘set’ já sabendo quem são esses personagens”, valoriza. A próxima novela das 23h tem estreia marcada para o dia 11.

NOVAS HISTÓRIAS

A partir desta quarta, dia 6, o “Profissão repórter” estreia sua nova temporada. Em seu 10º ano no ar, a produção ganha novo dia e horário: às quartas, logo após o futebol. Na nova leva de programas, o jornalístico volta a alguns casos que estiveram presentes nesses dez anos para mostrar como está a realidade das pessoas envolvidas. A produção conta com o comando do jornalista Caco Barcellos.

PUBLICIDADE

TIME ESCALADO

O SBT já reuniu a equipe que irá assessorar o elenco de “Carinha de anjo” durante o período de pré-produção. Márcia Ítalo e Ariel Moshe ocuparão as funções de diretora e preparador de elenco. Além disso, a emissora também conta com uma equipe especializada para acompanhar as crianças durante a produção, com a psicóloga Rosa Nacaratto, a fonoaudióloga Camila Mercatelli, a professora de canto Maria de Diniz e o coreógrafo Eudóxio Junior. Escrito por Leonor Correa, o folhetim irá substituir “Cúmplices de um resgate”, a partir do segundo semestre.

Por um lugar ao sol

PUBLICIDADE

Giovanna Lancellotti era a principal cotada para protagonizar a série “A secretária do presidente”. No entanto, as negociações com o Multishow não foram adiante. Monique Alfradique irá substituir a atriz no projeto do canal a cabo, que tem estreia prevista para o segundo semestre. Ambas as atrizes estiveram no elenco da recém-finalizada “A regra do jogo”.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, Gugu Liberato entrevista a cantora Vanusa para seu programa na Record.

# O “Jornal Band” exibe, hoje, mais um episódio da série “Novo Cangaço”, que fala sobre quadrilhas que aterrorizam o interior do Brasil.

# A “Sessão da tarde” exibe, nesta quarta, o filme “Quando em Roma”.

# No próximo domingo, dia 10, o GNT estreia a nova temporada do “GNT Fashion”. Lilian Pacce conversa com os atores Juliano Cazarré e Monica Martelli.

FOI BEM

Para Carol Castro, que vive a cantora Iolanda na primeira fase de “Velho Chico”. Conhecida por atuações na mesma linha dramatúrgica, a atriz apresenta uma faceta mais dramática na tevê e prova que tem bagagem para papéis complexos.

FOI MAL

A falta de investimento e atenção ao “Programa Xuxa Meneghel” desde a estreia na Record. Apesar da troca de diretores, a emissora não se movimentou mais para tentar salvar a produção e nem busca ideias para ir além dos tediosos programas de auditórios já conhecidos.

Exit mobile version