Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

PUBLICIDADE

FOCO

Na reta final da novela Aquele beijo, da Globo, Leilah Moreno pretende retomar a carreira musical. A atriz, que integrou a banda do programa Altas horas, tinha três músicas prontas. Mas como começou a gravar a trama das 19h, precisou interromper o projeto musical. Não teve jeito, lembra ela, que tem três CDs solos gravados. A influência musical da cantora está pautada em nomes como Aretha Franklyn, Billie Holiday e Whitney Houston, entre outros. Apesar das referências de R&B e música pop, Leilah trabalha com música eletrônica desde 2008. Funciona assim: Não se lança um CD cheio, com várias músicas. Você lança ‘singles’, que são músicas que vão para a pista. E, desde 2006, eu faço esse trabalho com ‘singles’. Mas, com o fim do folhetim se aproximando – a trama termina no dia 13 -, a intérprete da deslumbrada Grace Kelly tem tudo planejado. Pretendo voltar com essas gravações. Provavelmente, dois meses depois eu consigo lançar esse CD. Mas o projeto está congelado por conta da novela, frisa.

PUBLICIDADE

AO BATENTE

Distante da TV desde O astro, Guilhermina Guinle acertou seu retorno às novelas. A atriz interpretará Manoela do remake de Guerra dos sexos, da Globo. No texto de Silvio de Abreu, Manoela será uma mulher que vive um casamento infeliz com o fotógrafo mulherengo Fabiano, interpretado por Marcio Garcia. As gravações devem começar a partir de julho, e a estreia está prevista para a partir de outubro.

PUBLICIDADE

PROFISSIONAL

Na última terça, Mirian Freeland compareceu à coletiva de imprensa do lançamento de Máscaras, da Record, com os braços enfaixados. A atriz, que interpretará a personagem Maria, se acidentou durante as gravações de uma de suas cenas. Ela estava de aliança, um pouco frouxa, para a personagem. Quando teve de abrir uma porta, a aliança prendeu, e o dedo da atriz virou. A outra mão acabou batendo e também ficou machucada. Tive fissura nos dedos das duas mãos, conta. Apesar do ocorrido, Mirian não deixou de gravar.

PUBLICIDADE

ELE FICA

Mario Frias, que comanda o game show O último passageiro, renovou contrato com a RedeTV! por mais três anos. Para ele, essa medida representa a consolidação de sua carreira como apresentador. Eu devo isso à RedeTV!, que acreditou em mim. Estou super feliz na emissora, onde as pessoas estão dispostas a dialogar.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Tapas & beijos, da Globo. O seriado voltou com gás total e muito mais engraçado. Todos os personagens se destacaram logo no primeiro episódio da nova temporada.

FOI MAL

O critério de seleção para participar do concurso Stand up comedy 2, do Tudo é possível, da Record. A intenção da produção pode ser a melhor, mas alguns participantes estão longe de fazer rir.

Exit mobile version