Canal ZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

05/09/2012 às 07h00

GAROTA DO BEM

JÉSSIKA ALVES garante não ter planos depois que terminar de gravar Amor eterno amor, da Globo. Por enquanto, ela aguarda ansiosa o desfecho de Laís, sua personagem no folhetim das seis. Na trama, assinada por Elizabeth Jhin, a garota não queria saber nada de estudos. Além disso, vivia às turras com a mãe, Marlene, de Hermylla Guedes. Recentemente, quando sua personagem descobriu que o pai ainda estava vivo e que esse era o segredo guardado pela mãe à sete chaves, a jovem jurou não perdoá-la. Mas, ao que tudo indica, a relação entre filha e mãe voltará às pazes em breve. Esse conflito é porque a mãe é muito rígida com a filha, explica. Para a atriz, não há predileção entre personagens mais complexos ou mais simples. Ela garante que ambos possuem seu lado bom. Os mais densos oferecem a oportunidade de trabalhar dentro e fora do ator. Apesar de ainda não saber muito sobre o que fará quando as gravações forem encerradas, Jéssika tem um desejo antigo. Tenho muita vontade fazer psicologia. Começo e tranco. Fica meio assim porque a gente não tem muito horário fixo e regular, então fica difícil de montar, revela, entre risos.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Cássia Kiss Magro, a Melissa de Amor eterno amor, da Globo. A atriz estava perdida no começo da novela. Contudo, se recuperou e dominou a trama.

FOI MAL

Nem fu, do CQC, da Band. A produção não é engraçada e muito menos interessante.

NEUTRO

Johnny Massaro está no elenco do remake de Guerra dos sexos, próxima novela das sete da Globo. Na história, ele interpreta Kiko, um nerd, filho de Roberta Leone, de Glória Pires. Para viver o personagem, o ator precisou tomar cuidado com o seu sotaque carioca, uma vez que a trama será ambientada em São Paulo. Além disso, ele chegou a ir para a capital paulista e estudar para neutralizar a influência carioca.

O conteúdo continua após o anúncio

NOVIDADES NO AR

A partir de novembro, a Globo deve estrear um pacote de novas produções. Louco por elas e Casseta & planeta vai fundo chegam com suas novas temporadas. Além disso, a emissora estreia Suburbia, nova série de Luiz Fernando Carvalho, que mostra a vida de uma garota negra que luta para vencer na vida; e Como aproveitar o fim do mundo, de Fernanda Young e Alexandre Machado, que apresenta um casal que acredita que o fim do mundo está próximo e resolve pirar nas mais absurdas situações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.