COMO UM PEIXE
A água tem sido o principal ambiente de trabalho de Juliana Alves nos últimos tempos. Escalada para ”Sol nascente”, próxima novela das seis, a atriz voltou a ter aulas de natação para viver a forte Dora. Na história de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, a personagem contará com diversas cenas no mar. “Tenho muita sequência nadando. Por isso, precisava mostrar a naturalidade dela com o mar. É um ambiente em que a personagem se sente muito bem”, explica a atriz, que também fez “workshops” de pesca. “Foram grandes experiências”, completa. Na trama, Dora faz parte da comunidade caiçara, participando de um grupo de pescadores nômades. Além disso, é casada com Thiago, papel de Marcello Melo Jr., e é completamente apaixonada pelo marido. Determinada, é uma das principais lideranças do grupo. “É uma personagem muito amorosa e está sempre alegre. Vai em busca de tudo o que deseja. Ela vai mostrar um pouco das dificuldades que os caiçaras lidam no dia a dia. É muito legal mostrar essa realidade e diversidade”, aponta. Antes de ir ao ar no folhetim, Juliana também poderá ser vista na série “Segredos de Justiça”, do “Fantástico”, que estreia neste semestre. “É uma participação pequena. Faço a mãe de uma adolescente que está grávida. Busco uma autorização no tribunal para ela se casar”, adianta.
TUDO EM CASA
Ellen Rocche esteve bastante à vontade nos estúdios ao gravar sequências de “Haja coração” ao lado de Thiago Lacerda e Vanessa Lóes. Apesar de conhecer o casal há bastante tempo, a intérprete da ex-“BBB” Leonora nunca tinha trabalhado com eles. “Foi engraçado gravarmos juntos porque eles estavam ali sendo eles mesmos e eu como a Leonora, que é bem maluquinha. Os dois tiveram de entrar no mundo dela. Em alguns momentos, eu olhava para o Thiago, e ele estava se segurando para não rir”, ressalta.
VÁRIAS VERTENTES
Di Ferrero e Alinne Rosa são os novos jurados da versão brasileira do “X Factor”, da Band. Além dos dois, o talent show também contará com Rick Bonadio na bancada. O quarto e último jurado será revelado nos próximos dias. Aos 31 anos, Di Ferrero é vocalista do NX Zero. ”Quando vejo uma pessoa cantar, além da técnica e os pré-requisitos básicos, importam para mim o ‘feeling’ e a emoção”, afirma o cantor. Em carreira solo depois de participar da banda Cheiro de Amor, a baiana Alinne Rosa carrega a porção axé para a competição. ”Estou bem curiosa para conhecer as histórias e as vozes dos candidatos. Ver um artista crescer e brilhar é sensacional”, valoriza ela.
SUCESSO RECENTE
”Cheias de charme” será a próxima novela reprisada pelo “Vale a pena ver de novo”. A novela contou com Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo nos papéis principais. A produção escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira irá substituir “Anjo mau”.
CRESCIMENTO EXPONENCIAL
O “Pânico na Band” se tornou uma das principais produções da emissora nos últimos meses. Neste domingo, dia 3, o programa atingiu pico de 10 pontos, deixando a emissora na vice-liderança por 25 minutos. O humorístico registrou média de 8 pontos de audiência e ”share” de 12%.
TRABALHO CURTO
Alejandro Claveaux está no elenco da série “De perto ninguém é normal”, do GNT. A produção é protagonizada por Julia Rabello, e as gravações já estão em andamento. O último trabalho do ator foi na novela “Alto astral”.
RÁPIDAS
# Nesta terça, os participantes do “MasterChef Brasil” terão de preparar pizzas para 50 italianos.
# Fernanda Montenegro participa do episódio de hoje de “Mister Brau”.
# Hoje, a Record estreia “A terra prometida”, nova novela bíblica da emissora.
# O grupo Gigantes do Samba, composto por Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos, participam do “Música boa ao vivo” de hoje.
FOI BEM
O crescimento de Débora Nascimento ao longo da trama de “Êta mundo bom!”. Após um começo inseguro e insosso, a intérprete da mocinha Filó ganhou mais força na história, deixando sua atuação mais segura e crível.
FOI MAL
O ritmo lento do programa “Batalha dos cozinheiros”, da Record. A disputa comandada por Buddy Valastro conta com pouca dinâmica, e os desafios são muitos simples, o que deixa a competição pouco atrativa.