Canal Zap 05 07:00:00-06-2013


Por CAROL BORGES

05/06/2013 às 07h00

NA CORDA BAMBA

A morte repentina da personagem Marcela, interpretada por Danielle Winits em ”Malhação”, não significou descanso para a atriz. Assim que foi liberada da trama adolescente, ela engatou os trabalhos de Amor à vida, em que interpretará a solitária dermatologista Amarylis. Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem será barriga de aluguel do casal gay Eron e Niko, vividos por Marcello Antony e Thiago Fragoso, respectivamente. Além disso, acabará se envolvendo com Eron, bissexual assumido. É uma trama polêmica. Mas não vou adiantar nada porque perde a graça, desconversa ela, que entra no capítulo desta quarta. Longe do horário das 21h desde ”Páginas da vida”, Danielle viu no convite para o folhetim a oportunidade de um casamento perfeito e inédito em sua carreira ao estrear em uma trama do autor e voltar a trabalhar com os diretores Wolf Maia e Mauro Mendonça. No final do ano, Danielle deve viajar para os Estados Unidos para rodar a sequência do filme Até que a sorte nos separe. Agora quero focar na novela. Mas, quando se tem força de vontade, pode-se conciliar tudo, ressalta.

PUBLICIDADE

FRESCOR

Depois de 11 anos do fim do Sai de baixo, Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Marcia Cabrita voltam a interpretar os antológicos moradores do Largo do Arouche: Caco Antibes, Magda, Vavá, Cassandra e Neide Aparecida.Cada personagem estava em um canto. Caco estava preso na Dinamarca porque deu um golpe, e Magda ficou esse tempo todo perdida no aeroporto de Cumbica, contou Miguel Falabella. Luis Gustavo ressaltou que o improviso é o que rege o espetáculo. Os textos dos novos episódios são ótimos. Se conseguirmos dizer 50%, vai ser um sucesso. É muito emocionante voltar a fazer o mesmo personagem 18 anos depois. Porque foram 11 anos de intervalo, mais seis em que o programa ficou no ar. O mais importante é que estamos juntos de novo, disse. Os episódios inéditos serão exibidos nos dias 11, 18 e 25 de junho e 2 de julho, no Viva.

FOI BEM

As pautas do Bem estar”. O programa conseguiu se tornar uma espécie de utilidade pública com pautas relevantes sobre saúde, temas propícios para as primeiras horas da manhã.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

Para o momento bizarro em que Dig Dutra mostrou o passarinho de estimação empalhado no palco do programa ”Encontro com Fátima Bernardes. A situação foi bastante constrangedora para os demais convidados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.