Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 05 07:00:00-04-2013

PUBLICIDADE

JORNADA DUPLA

Pretes a estrear a próxima novela das nove, Amor à vida, Walcyr Carrasco lançou seu livro ”Juntos para sempre”, no Rio de Janeiro. Em sua primeira trama no horário nobre, o autor não se sente preocupado com os baixos índices da atual, Salve Jorge. Ibope preocupa apenas jornalistas, a Globo não liga para Ibope. Meu foco é projetar minha emoção na história, ressalta. A trama se passará majoritariamente em um hospital, onde diversas pessoas lutam pela vida diariamente. É uma trama que se passa entre médicos, e eles amam a vida, afirma. A ideia de escrever o romance era um projeto antigo de Walcyr. O autor começou a pensar nos detalhes da obra durante uma viagem para África no período de pré-produção de Caras & bocas. Sonhei com a história desse livro em um voo para a África. Sabia que tinha que escrever essa trama de amor e reencarnação, aponta o autor, que escrevia a obra desde novembro de 2011, no mesmo período de ”Gabriela”. Atualmente no ar como a Marcela de Malhação, Danielle Winits também está escalada para a nova novela e comemora sua primeira parceria com o autor. Ainda estou gravando ‘Malhação’, mas já estou envolvida em laboratórios e preparação, diz.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVA ESCALAÇÃO

O buraco deixado pela saída de Bianca Rinaldi do elenco de Pecado mortal, primeira novela de Carlos Lombardi na Record, já foi preenchido. Agora, Simone Spoladore dará vida à promotora Patrícia. Atualmente, a atriz está no ar em ”Balacobaco como a neurótica Violeta.

PUBLICIDADE

APOSTA NO PASSADO

As gravações de Saramandaia começaram na última quarta. José Mayer e Lilia Cabral são os primeiros atores a iniciarem suas sequências. Escrito por Ricardo Linhares, o remake deve estrear no segundo semestre na faixa das 23h.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O bom desempenho de Ana Rita Cerqueira, a Azenate na fase jovem de José do Egito, da Record. Apesar da pouca idade, a atriz demonstra uma segurança cênica em suas sequências.

FOI MAL

A apatia de Henri Castelli, o Cassiano de Flor do Caribe. Na posição de protagonista, o ator está muito abaixo do esperado e sem domínio de cena.

Exit mobile version