Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap,

PUBLICIDADE

LAR DOCE LAR

O trabalho na série “As canalhas”, do GNT, despertou em Juliana Lohmann uma sensação de segurança e liberdade. Aos 25 anos, a atriz conhecia boa parte da equipe por trás das câmeras, desde a produção de elenco até direção. Por isso mesmo, se sentiu extremamente confortável para interagir e dar sua opinião durante as gravações. “É bom trabalhar com pessoas que temos afinidade. Me sinto mais à vontade para trocar ideias. Mas também é bom conhecer gente nova”, ressalta. Na história do canal a cabo, Juliana vive a decida Karen, a protagonista do episódio que tem previsão de ir ao ar no dia 7 de abril. A personagem nutre um desejo por Pedro Henrique, papel de Hugo Bonemer, e faz de tudo para ficar com ele. No entanto, o rapaz é virgem e não tem a intenção de mudar esse “status”. “Ela inventa os artifícios mais loucos para conseguir tirar a virgindade dele. A Karen não aceita ser rejeitada por ele”, afirma ela, que teve contato com novas formas e técnicas de gravações. “Olhar para a câmera e falar diretamente com o público é muito novo para mim. Sempre fui ensinada a esquecer da câmera. É legal dividir com o público os pensamentos da personagem”, completa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DUPLA JORNADA

A Globo já encontrou a substituta de Fernanda Paes Leme no “Superstar”. Rafa Brites irá assumir a vaga de repórter da competição musical. A loura já se encontrou com a equipe do reality show comandado por Fernanda Lima e André Marques. Apesar da nova função, Rafa continuará como repórter do “Mais você” durante a exibição da produção dominical, que tem estreia prevista para 12 de abril.

PUBLICIDADE

CABELO NOVO, PERSONAGEM NOVA

Ainda no ar em “Boogie Oogie”, Letícia Spiller já adotou o novo visual de seu próximo trabalho na novela das sete “I love Paraisópolis”. A atriz está com cabelos platinados e acima dos ombros. Na história de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, ela será a vilã Soraya e irá infernizar a vida da protagonista Marizete, interpretada por Bruna Marquezine. Com estreia prevista para maio, parte do elenco está em Nova York, nos Estados Unidos, gravando as primeiras sequêcias do folhetim.

PUBLICIDADE

TODOS JUNTOS

A Record irá reaproveitar boa parte do elenco de “Vitória” em “Escrava mãe”, próxima novela da emissora. Roberta Gualda, Raphael Montagner e Karen Marinho já estão reservados para a história escrita por Gustavo Reiz. O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre e contará com o ator português Pedro Carvalho em um dos papéis principais.

SINAL DE ALERTA

O programa ”Gugu” não começou sua segunda semana com índices expressivos de audiência. Na última terça, dia 3, a produção registrou 6 pontos de média, 9 pontos de pico e ”share” de 12%, na faixa das 22h30 à 0h37. Em sua edição de estreia, Gugu alcançou média de 17 pontos e chegou a passar a Globo no Ibope, ficando em primeiro lugar por alguns instantes.

COMPETIÇÃO AQUÁTICA

A equipe do “Caldeirão do Huck” definiu os participantes da segunda temporada do quadro “Saltibum”. São eles: Jesus Luz, Ana Carolina Dias, Rodrigo Simas, Priscila Fantin, Jacaré, Érika Januza, Leandro Lima, Carol Nakamura, Tande, Thaeme, Yanna Lavigne, Gracyanne Barbosa e Jonatas Faro. Os competidores já estão em fase de treinamento.

RÁPIDAS

# Hoje, o GNT estreia o “Que marravilha! Chato pra comer”. Claude Troisgrois terá a missão de agradar a uma pessoa que seja notoriamente chata para comer.

# Nesta quinta, Mateus Solano conta como foi o trabalho de construção do personagem Félix, de “Amor à vida”, em “Grandes atores”, do Viva.

# A Record exibe, nesta quinta, episódio inédito da 12ª temporada de “CSI”.

FOI BEM

O crescimento na trama de personagens, inicialmente, secundários em “Império”, como Silviano e Merival, interpretados por Othon Bastos e Roberto Pirillo. Apesar de chegar à reta final com parte da história arrastada, Aguinaldo Silva soube surpreender e prender o público nos últimos capítulos.

FOI MAL

As pautas bobas e sem graça do “Vídeo show”, como mostrar uma série de cenas em que os personagens pedem pizza na ficção. O programa está cada dia mais perdido, afastando-se de seu conceito original de resgatar a antiga programação de sucesso da Globo.

Exit mobile version