Canal Zap 04 07:00:00-06-2013


Por CAROL BORGES

04/06/2013 às 07h00

ENTRE RISADAS E MALDADES

Conciliar o teatro e a televisão é um dos maiores dilemas dos atores. O ritmo intenso de gravações de uma novela não permite uma dedicação integral aos palcos. Mas o diretor Dennis Carvalho e Vinícius Coimbra deram a Alexandra Richter a possibilidade de continuar a turnê de suas duas peças – ”A história de nós 2 e Mini manual de qualidade de vida” – ao integrar o elenco da nova temporada de ”Malhação”. Quando eles me deram essa oportunidade, topei na hora. A turnê está incrível. Estou muito animada, porque admiro demais o trabalho deles, o texto está delicioso, e vem muita novidade por aí, conta ela, que deve começar as gravações ainda este mês. Na trama de Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, a atriz será uma vilã ainda sem nome e mãe do personagem de Victor Thiré. Ela terá um tom cômico, claro. Já conheço o Victor porque sou amiga da mãe dele, Luiza. Então, já considero tudo em família, o que é muito importante e ajuda no entrosamento, explica. Além da nova temporada de ”Malhação, a atriz estreia, em junho, no filme Minha mãe é uma peça como a irmã da personagem Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, e também irá rodar uma participação no próximo filme de Bruno Mazzeo. Estou com projetos em andamento, mas ainda estou semeando. Mais para frente eu conto, desconversa.

PUBLICIDADE

CINTO DE FIVELA

O SBT começou a gravação de seu novo ”reality show”, Festival sertanejo. A produção contará com Helen Ganzarolli, o cantor Pedro Leonardo e a dupla Hugo & Thiago. A diretora Leonor Correa comandou durante toda a semana reuniões de preparação para as primeiras gravações, que ocorrerão sob forma de shows em alguns estados. Além disso, a emissora já exibe chamadas do programa em sua grade. A produção tem estreia prevista para 15 de junho.

ACROBACIAS

Hoje, Serginho Groisman realiza uma gravação especial do Alta horas, na sede do Cirque Du Soleil, com participação da banda Skank. Além disso, o apresentador fará alguns números do Cirque du Soleil, interagindo com os integrantes do grupo internacional. A previsão é de que o programa vá ao ar no dia 15 de junho.

NA FLORESTA

O Rio de Janeiro continuará fora do cronograma das próximas novelas. ”Além do horizonte, próxima trama das sete, deverá ser ambientada na Amazônia. O folhetim escrito pelos estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório terá como principal temática o gênero de aventura.

O conteúdo continua após o anúncio

DOIS EM UM

Carlos Lombardi contará com algumas apostas em seu elenco de Pecado mortal, seu primeiro trabalho na Record. Henrique Guimarães, um ator pouco conhecido na TV, irá dar vida ao surfista Juliano, filho caçula de Donana, papel de Jussara Freire, e Michele, interpretado por Luiz Guilherme. Além disso, ele também dará vida ao papel de Luiz Guilherme na fase jovem, que se passa nos primeiros minutos do capítulo de estreia. Henrique chegou a fazer teste para o vilão Danilo e foi bastante elogiado pela equipe da novela, mas acabou perdendo o papel devida a baixa idade.

FOI BEM

Para o quadro Brasil, quem paga é você, do Fantástico. A produção faz denúncias estrondosas sobre irregularidades em serviços básicos brasileiros, como a falta de estrutura dos aeroportos do país.

FOI MAL

A estreia de Ronaldo como comentarista de futebol na Globo. Apesar de toda a figura mítica e icônica do jogador, é necessário treinar o atleta para se portar diante das câmaras. Ao longo de toda a transmissão, foi possível notar o desconforto de Ronaldo através de sua postura dura na TV.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.