Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap,

54f6477e6bbe4

PUBLICIDADE

TERRITÓRIO NEUTRO

Tainá Müller é velha conhecida das tramas das nove. Prestes a emplacar em seu terceiro folhetim do horário nobre, a atriz se sente preparada para a repercussão de seu novo trabalho em “Babilônia”, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. “É uma delícia falar com um número maior de pessoas. Fiz duas produções das nove e sempre tive um retorno muito positivo do público”, explica. Na trama, ela será ex-mulher de Vinícius, interpretado por Thiago Fragoso. Após a personagem receber um convite para trabalhar no exterior, os dois acabam se separando. Quando volta ao Brasil, Cristiana vai tentar reconquistar Vinícius e refazer seu casamento. “Ela sempre conservou um carinho muito grande pelo ex-marido. Por isso, não vai abrir mão fácil dele. Vai desenrolar para um triângulo amoroso com a Regina”, adianta ela, referindo-se ao papel de Camila Pitanga. De folga da TV desde o fim de “Em família”, Tainá clareou os cabelos para o novo trabalho. A caracterização, inclusive, é um dos pontos mais importantes para a atriz durante o processo de composição da personagem. “É bom se ver de outra forma. É fundamental para entender e criar outra pessoa”, aponta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEM VAIDADES

A trama de “Alto astral” está incentivando boa parte do elenco feminino a desapegar da vaidade dos cabelos. Nos próximos capítulos da novela das sete, Bélgica, papel de Giovanna Lancellotti, irá cortar as madeixas de Gaby, de Sophia Abrahão. A atriz já se mostrou disposta a fazer qualquer mudança que for pedida pela personagem.

PUBLICIDADE

CASA NOVA

”Império” ainda nem acabou, mas parte do elenco já tem seu destino profissional decidido. No entanto, o futuro de alguns atores será longe dos estúdios do Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lidi Lisboa, que interpreta a empregada Kelly, está escalada para “Escrava mãe”, próxima novela da Record. O folhetim de Gustavo Reiz contará a história de Juliana, mãe da clássica escrava Isaura. O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre.

PUBLICIDADE

PARA DEPOIS

A segunda temporada de “Dupla identidade” deve ficar apenas para 2016. Apesar de ter cogitado dar sequência a trama com um novo “serial killer”, a Globo decidiu continuar a história de Edu, papel de Bruno Gagliasso. No entanto, Gloria Perez terá de esperar o ator ser liberado dos trabalhos de “Babilônia”, nova novela das nove. Além disso, a autora também irá se dedicar à sinopse de seu próximo folhetim encomendado pela emissora.

FIM DE PAPO

A equipe de ”Chiquititas” encerrou, no último sábado, as gravações da adaptação escrita por Íris Abravanel. No entanto, a novela continua no ar de segunda a sexta, às 20h30. Na segunda, dia 2, o elenco assistiu às cenas gravadas na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, com direção geral de Reynaldo Boury, que devem ir ao ar em abril. “Chiquititas” será substituída por “Cúmplices de um resgate” ainda este ano.

GUERRA DE CÉREBROS

Cazé Pecini conhece muito bem as engrenagens que movem a TV. Por isso mesmo, o apresentador sabe que seu ponto forte é a interação com o público. À frente da segunda temporada de “Os incríveis”, game show do Nat Geo, Cazé busca focar nos talentos e desafios dos participantes. A produção é uma disputa entre gênios com habilidades extraordinárias de memória para numerais, sons, fisionomia, entre outras. “A Endemol acertou muito nesse formato, porque a audiência gosta de ver essas pessoas, que às vezes nem parecem humanas, capazes de realizar tarefas inacreditáveis, passando perrengue ali no palco, suando frio, ficando nervosas e até mesmo errando”, explica. Com 20 anos de carreira, Cazé coleciona passagens pelos mais diversos canais como MTV, Band e Globo. Ainda assim, a TV a cabo foi o local ideal para aliar os mais diversos projetos com a sua liberdade artística. “Isso porque, à medida em que você amplia o público, vai mudando o denominador comum, mais variáveis entram na equação, e isso pode ser limitante. Mas, como tudo na vida, existem exceções também”, afirma. A nova temporada de “Os incríveis” estreia no próximo dia 5.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, Astrid Fontenelle e Barbara Gancia e as atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli retornam ao “Saia justa”, do GNT.

# No dia 8 de março, o Multishow exibe o show “On the run”, de Beyoncé e Jay-Z.

# No próximo domingo, Maurren Maggi é a primeira convidada do quadro “O que vi da vida”, do ”Fantástico”.

FOI BEM

Para as chamadas de interatividade com a “web” de “Malhação” antes dos capítulos irem ao ar. A novela adolescente soube aliar a internet ao público jovem da TV de forma diferente, divertida e inteligente.

FOI MAL

O fraco desempenho de Ivete Sangalo à frente do “Superbonita”. Conhecida pela espontaneidade, a cantora se mostrou travada e pouco à vontade dentro do formato da produção do GNT.

Exit mobile version