Site icon Tribuna de Minas

CanalZAP

PUBLICIDADE

MUNDO REAL

Foi, aproximadamente, em maio de 2011, que Gabriela Moreyra começou a gravar Vidas em jogo, da Record. Desde então, a atriz estava acostumada à sua personagem Marialice, uma jovem sempre alegre que só vê o lado bom de tudo. Mas, recentemente, as coisas mudaram. Após a morte da personagem Augusta, de Denise Del Vecchio, a quem Marialice considerava uma mãe, a jovem viu seu mundo perfeito ruir. Essa mudança na personalidade da Marialice teve grande importância no meu trabalho de atriz. Me deu novos elementos para trabalhar, encara. Para Gabriela, um papel monocromático cansa não apenas o ator, mas o público. Esse é o diferencial do texto da Cristianne Fridman, derrete-se, em referência à autora. Gabriela ainda observa que o mix de sentimentos, como traição e perda, a ajudaram a moldar o novo perfil da sua personagem. Na história, Marialice acredita que seu noivo tem participação direta na morte de Augusta. O Jorge, papel do Sacha Balli, disse para ela que estava tendo caso com outra mulher quando a Augusta foi morta. Mas a Marialice descobriu que era mentira e, para ela, ele é o principal suspeito, afirma.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DOIS MOMENTOS

Em breve, Ângela Vieira voltará a gravar Fina estampa. A intérprete da trambiqueira Mirna Bello participou no começo da trama de Aguinaldo Silva. Na época, Mirna era uma atriz fracassada, que foi contratada por Antenor, de Caio Castro, para se passar por sua mãe. Agora, Mirna volta como fotógrafa de moda que será responsável pelos cliques de Enzo, vivido por Julio Rocha, que vira modelo de cuecas.

PUBLICIDADE

ELE VOLTOU

A RedeTV! contratou Rafinha Bastos para comandar a edição brasileira do Saturday night live, que, curiosamente, será exibido aos domingos, no horário que ia ao ar o Pânico na TV. Além de protagonizar a produção, o humorista também assinará como produtor executivo do programa. Não faria nada em TV aberta se não fosse algo assim, que permite ter uma responsabilidade como essa, de criar algo novo, um grupo novo. Quero trazer as pessoas que realmente são boas nesse segmento e que se encaixam nesse formato, que é muito específico. Vamos tentar ser o mais fiel possível ao formato americano, mas com uma pegada brasileira, afirma o apresentador. O Saturday night live é um late night norte-americano de comédia e variedades e está no ar desde 1975.

PUBLICIDADE

RESERVADO

Henri Castelli não ficará muito tempo distante dos estúdios. O ator foi convidado para integrar o elenco de Gabriela, próximo remake da Globo. As gravações devem começar ainda esse mês. A produção será protagonizada por Juliana Paes e é adaptada por Walcyr Carrasco. A direção fica a cargo de Mauro Mendonça Filho. A previsão de estreia da novela é para a partir de junho.

SÓ DÁ ELA

Com o fim das gravações de A vida da gente, Nicette Bruno deve aproveitar as férias. Contudo, a autora Glória Perez avisou que a, a partir de julho, a atriz estará de volta ao ritmo de gravações. Isso se deve porque Nicette é presença certa em Salve, Jorge, novela que substituirá Avenida Brasil, próxima produção das 21h. O folhetim só deve estrear a partir de outubro.

GOTAS DE MÚSICA

A partir desta segunda, a MTV estreia o MTV1, drops diários na programação da emissora. A produção conta com os VJs Chuck, que falará sobre rock, Gaía, que trará todas as novidades de tendências, e China, responsável por tudo em relação à música brasileira. O MTV1 será exibido durante os comerciais do canal e terá duração entre um e dois minutos.

RÁPIDAS

# Humberto Carrão está no elenco de Cheias de charme, próxima novela das 19h da Globo.

# No dia 12, à meia-noite, a Record estreia o programa Roberto Justus +.

# A estreia de Amor eterno amor acontece nesta segunda, a partir das 18h, na Globo.

# Na Globo, Marjorie Estiano e Renata Ceribelli participam do Altas horas, neste sábado.

FOI BEM

A vida da gente, da Globo. A novela foi uma boa combinação de texto bem construído, elenco em sintonia e direção caprichada. Destaque para Ana Beatriz Nogueira, Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e a pequena Jesuela Moro, entre outros.

FOI MAL

A falta de humor de A vida da gente, da Globo. Apesar do folhetim ter sido ótimo, faltou dar mais espaço para a comédia, que fez falta em momentos de drama intenso.

Exit mobile version