Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 04 07:00:00-01-2012

PUBLICIDADE

DURA NA QUEDA

Rafaela Mandelli será uma investigadora em Chapa quente, título provisório da próxima série da Record. A personagem dela se chama Clarice e terá alguns conflitos com o parceiro de trabalho vivido pelo Milhém Cortaz, adianta Marcílio Moraes, autor da produção. Na história, Milhém interpreta Nogueira, um delegado que tem uma forma não muito ortodoxa de resolver os crimes que chegam aos seus cuidados. Apesar de a Clarice não compactuar com a ‘doutrina’ dele, eles ainda terão uma relação amorosa mal-resolvida, apimenta. Com aproximadamente cinco episódios, a série Chapa quente nem estreou – tem previsão de ir ao ar a partir de maio -, mas conta com a possibilidade de uma segunda temporada. Paralelamente à série, Marcílio não tem previsão de voltar a escrever novelas. Ribeirão do tempo, de 2010, foi sua mais recente. Por enquanto, me dedico a outros projetos e descanso. Além do que tem a novela do Lauro César Muniz, conta, referindo-se a Máscaras, que substituirá Vidas em jogo, na Record. Um dos projetos do autor é o filme baseado em seu romance O crime da Gávea.

PUBLICIDADE

COMEÇO COMPLICADO

A partir do dia 9 de janeiro, Carmo Dalla Vecchia, Bianca Rinaldi, Petrônio Gontijo e Karina Bacchi aparecerão no SBT. Os atores estão no elenco de Pícara sonhadora, novela que será reapresentada às 14h15. A produção narra a história da romântica Milla, interpretada por Bianca Rinaldi, funcionária de uma loja de departamentos, que se envolve com o herdeiro de seu local de trabalho Alfredo, vivido por Petrônio Gontijo. Mas o romance começa com mentira, pois ele se aproxima da moça com um nome falso e sem mencionar sua real condição financeira. Pícara sonhadora é adaptação de uma novela mexicana e foi originalmente exibida em 2001.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEGUNDONA

Na tarde da última segunda, a Record comemorava sua audiência em 2011. De acordo com o boletim enviado à imprensa, o Ibope aferiu que, pelo quinto ano consecutivo, a emissora fechou o ano na vice liderança. Segundo a pesquisa, a Record teve 7,2 pontos de média de audiência na Grande São Paulo durante o ano de 2011, entre 7h e meia-noite, horário que recebe a quase totalidade dos investimentos publicitários em televisão aberta, destaca o comunicado.

PUBLICIDADE

ENCONTRO REEDITADO

Depois de Passione, Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes repetirão a parceria em Guerra dos sexos, próximo remake da Globo. Diferentemente dos vilões interpretados na recente novela das 21h, a dupla será Juliana e Nando, uma riquinha e um motorista que se apaixonarão no decorrer da trama. Na primeira versão da novela, de 1983, os personagens foram vividos por Maitê Proença e Mário Gomes. Guerra dos sexos substituirá Marias do Lar, no segundo semestre de 2012, na faixa das 19h.

NA GAVETA

A Band não tem previsão de quando será apresentada a série 24 horas, inicialmente prevista para estrear na última segunda, dia 2. A produção teve estreia anunciada no horário nobre do canal, mas foi substituída pelo conteúdo religioso Show da fé. 24 horas era um dos principais destaques da emissora para o começo de 2012. A série narra as horas do dia de Jack Bauer, um agente americano que luta para impedir ameaças terroristas e conspirações contra o seu país. A produção foi vencedora de 20 prêmios Emmy Awards e Golden Globes de melhor série dramática, em 2003.

NA DELA

Juliana Paes vai evitar a exposição para se preparar para viver a personagem título de Gabriela, remake da Globo. A intenção é preservar a imagem da atriz, que interpretará uma jovem com estilo rústico e bem natural na próxima novela das 23h. A adaptação do texto é feita por Walcyr Carrasco, e as gravações devem começar a partir do fim de janeiro. Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho são os diretores da produção, prevista para estrear a partir de abril.

RÁPIDAS

Marcos Palmeira está no elenco de um episódios da série As brasileiras, da Globo, sobre a Floresta Amazônica. A estreia é prevista para a partir de fevereiro.

A Globo deve estrear a 12 ª edição do Big brother Brasil no dia 10 de janeiro.

A estreia de Mulheres ricas, reality show da Band, na última segunda, registrou média de 4,5 pontos de audiência e pico de 6.

Nesta quarta, o De frente com Gabi reapresenta a entrevista que Gabi fez com Dinho Ouro Preto, em 10 de julho de 2010. Vai ao ar à meia-noite, no SBT.

FOI BEM

A cena do enfrentamento entre Griselda e Tereza Cristina, na última segunda, em Fina estampa, da Globo. As atrizes Lília Cabral e Christiane Torloni estavam ótimas. Além de boa direção, a produção contou com a bizarra e divertida parte do banho de mangueira que a ex-bigoduda deu em sua rival.

FOI MAL

A edição de Mulheres ricas, da Band. O reality show tem uma proposta interessante ao apresentar o universo de luxo e excessos das participantes. Contudo, pecou na edição, e algumas das integrantes soaram mais personagens forçadas que pessoas que realmente existem.

Exit mobile version