Canal Zap 03 07:00:00-10-2013


Por CAROL BORGES

03/10/2013 às 07h00

HORA DO ADEUS

Em breve, a participação de ANDREIA HORTA em Sangue bom deve chegar ao fim. Em capítulo previsto para ir ao ar no dia 24 de outubro, a intérprete de Simone irá morrer em decorrência de leucemia. A atriz foi convidada pelos autores, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, para participar da reta final do folhetim das sete. No próximo ano, Andreia também poderá ser vista na série policial A teia, que já foi inteiramente gravada.

PUBLICIDADE

CASA NOVA

Arthur Aguiar decidiu seguir os passos de sua colega Sophia Abrahão e trocar a Record pela Globo. O ex-Rebelde já tem papel garantido na próxima novela de Manoel Carlos, Em família. Recentemente, o ator foi visto passeando pelas dependências do Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No folhetim, Arthur dará vida ao papel de Humberto Martins na fase jovem. O último trabalho do ator na Record foi em Dona Xepa. Além disso, Mel Fronckowiak, que interpretou a personagem Carla na novela adolescente, também está cotada para integrar o elenco da próxima trama das 21h, que tem estreia prevista para janeiro.

TIME DE PRIMEIRO ESCALÃO

Após a nova lei da TV paga, os canais a cabo estão investindo em uma nova programação nacional. O GNT começou as gravações de Amor Veríssimo, uma série que contará crônicas sobre relacionamentos amorosos escritas por Luís Fernando Veríssimo. A produção tem previsão de estreia na grade de verão de 2014 no canal. Serão 13 episódios contando histórias de amor em diferentes idades e situações. O elenco principal será formado por Fernanda Paes Leme, Gabriela Duarte, Letícia Colin, Marcelo Faria, Paulo Tiefenthaler e Pedro Monteiro. Os atores formam uma trupe e se alternam em personagens diferentes a cada episódio.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A estreia da nova temporada de Pé na cova. O seriado voltou com o humor politicamente incorreto afinado e com bons momentos de todo o elenco.

FOI MAL

O mais do mesmo da volta da nova temporada de O aprendiz. O programa não trouxe novidades, questionando sua permanência na grade.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.