Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 02-01-2015

54a6ed0b37bc7

PUBLICIDADE

EM GRANDE ESTILO

O jeito seguro de Maria Ribeiro é facilmente mascarado por seus finos traços. Dona de uma personalidade marcante, a atriz, que interpreta a fútil Danielle, em “Império”, nada tem a ver com o jeito de “menina” que carrega aos 39 anos de idade. Após uma temporada de oito anos na Record, Maria voltou à Globo em um papel no núcleo principal da trama de Aguinaldo Silva. “Não quis renovar meu contrato lá. Foi um ciclo que se concretizou. É muito bom retornar para a Globo, aqui são feitas as melhores novelas do país”, valoriza, ressaltando que não diminui o valor da antiga casa. “A Record é importantíssima, inclusive, para a Globo”, afirma. Estar em uma novela das nove de grande visibilidade e também atuar como coapresentadora do “Saia justa”, no canal a cabo GNT, no entanto, não faz com que a atriz se sinta presa a uma zona de conforto. “Não sei o que a Globo espera de mim. Mas sei que quero fazer outras coisas”, afirma ela, que ainda este ano lança um documentário sobre a banda Los Hermanos e continua ao lado de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Bárbara Gancia no programa de debates. “É difícil conciliar. Mas não vou reclamar. Tenho horror a ator que reclama! Está puxado, mas amo o que eu faço”, garante.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VOLTA BREVE

Depois de protagonizar “A Teia”, seriado policial exibido pela Globo em 2014, João Miguel volta à TV em “Felizes para sempre?”. Na trama, que tem previsão de estreia para o dia 26 de janeiro, o ator vive os dramas e anseios do pacato Hugo, engenheiro que vive um casamento fracassado com Tânia, de Adriana Esteves. Dirigida pelo premiado Fernando Meirelles, de “Cidade de Deus”, a série será apresentado em dez episódios.

PUBLICIDADE

ROTEIRO CERTO

Ao contrário do que acontece normalmente na Globo, “Felizes pra sempre?” já estreia com todas as suas cenas gravadas. Fica faltando apenas alguns ajustes na edição de cada episódio. Por conta disso, o seriado em nada atrapalha as gravações de “Babilônia”, próxima trama das nove que conta com Adriana Esteves como um dos principais nomes do elenco. A folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga tem estreia prevista para depois do carnaval.

PUBLICIDADE

PRESENÇA FORTE

Um pouco antes de sair de férias do “Encontro com Fátima Bernardes”, a apresentadora fez uma participação especial em “Alto astral”. O convite partiu do diretor Jorge Fernando. E em cena, Fátima vai receber a extravagante Samantha, de Claudia Raia, em seu programa. A aparição da apresentadora na atual novela das sete está prevista para os dias 12 e 13 deste mês.

HORA DE MALHAR

A equipe do “Fantástico” já procura famosos que estão acima do peso para uma nova edição do “Medida certa”. Além de ser um atrativo comercial, o quadro causa uma comoção nas redes sociais, dois motivos importantes para sua permanência na pauta do dominical. A única coisa certa até agora, no entanto, é a presença de Márcio Atalla no comando da produção.

HERANÇA EM JOGO

O primeiro “Domingo espetacular” do ano, que vai ao ar no próximo dia 4 de janeiro, faz uma retrospectiva de alguns famosos que faleceram recentemente. De forma polêmica, a matéria da revista eletrônica da Record aborda a disputa pela herança e mostra para onde foi a fortuna de cantores como Dominguinhos, Wando e Chorão.

RÁPIDAS

# Ao lado de Angélica, Andreia Horta recorda o primeiro emprego de sua vida no “Estrelas”, deste sábado.

# No “Zorra Total” de hoje, Janete tenta convencer Valéria a se tornar sua vizinha. Só que o imóvel em questão está sem condições de moradia.

# Amanhã, Geraldo Luís comemora a boa audiência do “Domingo show” e faz um programa especial para começar 2015.

# O “Esquenta”, deste domingo, promete estar ainda mais quente, pois vai homenagear o verão. Entre os convidados, Paolla Oliveira e Marcelo Mello Jr.

FOI BEM

Para a reprise de “A Viagem”, pelo canal a cabo Viva. Exibida originalmente há dez anos e apesar das incansáveis reexibições no “Vale a pena ver de novo”, da Globo, a novela de Ivani Ribeiro ainda emociona.

FOI MAL

Para as armações de Vitória, personagem de Bianca Bin, em “Boogie oogie”. Doença inventada e sucessivos “pitis” fazem com que a vilã do horário das seis pareça uma criança mimada.

Exit mobile version