Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 03 07:00:00-01-2012

PUBLICIDADE

MULHER DE FERRO

Depois de Cordel encantado, Mariana Lima está de volta à TV em O brado retumbante, minissérie que a Globo estreia no dia 17. A minha personagem é a Fernanda. Ela é deputada e assessora do Paulo Ventura e ‘braço-direito’ dele, explica. Mariana sempre fez muito cinema e teatro e acredita que por isso sua presença na TV não é constante. Não tenho o hábito de emendar uma produção em outra simplesmente para fazer televisão, frisa ela, que soube da minissérie ainda quando estava na novela das 18h. Para ela, as duas produções se assemelham com o preciosismo do cinema. Em ‘O brado retumbante’ é como se eu tivesse feito oito filmes, porque cada capítulo tem qualidade de cinema. Assim como em ‘Cordel encantado’, avalia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DELICADA RELAÇÃO

Carolina Kasting será uma psicóloga em Amor, eterno amor, próxima novela das 18h da Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, Carolina vive Beatriz, uma especialista em vidas passadas, e cuidará clinicamente da pequena Clara, interpretada por Klara Castanho. Ao longo dos capítulos, Beatriz se envolve com Gabriel, vivido por Felipe Camargo, pai de Clara. Ele será um médico que não acredita nas habilidades paranormais de sua filha. A estreia do folhetim está prevista para a partir de março.

PUBLICIDADE

RETORNO

Drica Moraes será uma socialite em Dercy de verdade, nova minissérie da Globo. Na produção, ela vive Clô Prado, uma das melhores amigas de Dercy Gonçalves, que é interpretada, em diferentes fases, por Heloísa Périssé e Fafy Siqueira. No texto de Maria Adelaide Amaral, Clô, além de amiga, também escreveu o espetáculo Miloca recebe aos sábados para a comediante. Drica estava distante da TV desde sua participação, em Ti-ti-ti, em 2010, e A Grande família. Dercy de verdade tem quatro episódios e estreia no próximo dia 10.

PUBLICIDADE

SÓ DÁ ELE

Glória Perez reservou Domingos Montagner para o elenco de sua próxima novela. Recentemente, o ator interpretou o capitão Herculano em Cordel encantado e, a partir do dia 17, vive o Presidente da República Paulo Ventura em O brado retumbante, minissérie da Globo. O novo folhetim de Glória tem previsão de estreia para a partir de outubro e vai substituir Avenida Brasil, próxima novela das 21h. Um dos locais de gravação da nova trama é o Morro do Alemão, que foi pacificado pela polícia do Rio de Janeiro.

SEM PARAR

Max Fercondini é só sorrisos. O ator se despediu do gentil delegado Wilson em Morde & assopra, em 2011, e tem trabalho certo para 2012. A partir de fevereiro, ele começa a gravar Gabriela, próximo remake da Globo. Na adaptação de Walcyr Carrasco, Max interpretará Mundinho Falcão, importante exportador de cacau. Na versão de 1975, escrita por George Walter Durst, o personagem foi vivido por José Wilker. A previsão de estreia do remake de Gabriela é para a partir de abril.

PARA MATAR A SAUDADE

A partir do próximo dia 7, à 0h30, a RedeTV! estreia a primeira temporada de Star Trek – A série. Serão 28 episódios remasterizados da série original com áudio digital e novos efeitos especiais. A história se passa no século XXIII, no ano de 2265, e conta as aventuras da tripulação da nave Enterprise, que explora novos mundos em busca de outras culturas, vidas e civilizações. É uma série maravilhosa, que, além de ter um ótimo roteiro, agora possui recursos ainda mais modernos, derrete-se Mauricio Tavares, diretor de novas aquisições da RedeTV!.

RÁPIDAS

# O ator Deo Garcez está no elenco de Carrossel, novo remake do SBT. A previsão de estreia é para a partir de maio.

# A série policial Chapa quente, da Record, nem estreou e a emissora estuda a possibilidade de uma segunda temporada. As gravações começam em fevereiro.

# O filme Os normais 2 – A noite mais maluca de todas é o destaque da Globo no Festival nacional desta quinta, às 22h20.

# Jean Fercondini está cotado para Máscaras, próxima novela de Lauro César Muniz, que vai substituir Vidas em jogo na Record.

FOI BEM

Jesuela Moro em A vida da gente, da Globo. A intérprete da pequena Júlia tem roubado as cenas com sua segurança e carisma.

FOI MAL

A transmissão da Corrida de São Silvestre, da Globo. Apesar dos esforços da emissora, ficou claro que ela não estava preparada para a forte chuva que atingiu o evento no último sábado. Inúmeras saídas do ar e câmaras balançando diversas vezes tiraram o brilho da corrida.

Exit mobile version