Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 01-12-2015

565dffc7d2af1

PUBLICIDADE

TODOS JUNTOS

Marina Ruy Barbosa valoriza um bom ambiente de trabalho. Por isso mesmo, a atriz de 20 anos sempre investiu no entrosamento com seus parceiros de cena. E em “Totalmente demais” não é diferente. A intérprete da sofrida Eliza divide boa parte de suas sequências com Felipe Simas e Fábio Assunção, que interpretam Jonatas e Arthur, respectivamente. O bom clima durante as gravações do grupo é um dos destaques da atriz. “Tenho tido a sorte de estar com parceiros incríveis e generosos. Acompanho o Fábio desde pequena, e acho muito louco estar fazendo par com ele (risos). O Felipe é muito bom ator. Temos quase a mesma idade, e isso ajuda bastante. A gente se diverte em cena”, elogia. Na TV desde 2002, quando estreou em ”Sabor da paixão”, Marina coleciona papéis de destaque em seu currículo. Em sua primeira protagonista em uma novela, a ruiva natural do Rio de Janeiro se considera em momento ímpar da carreira. ”Me sinto privilegiada de estar realizando tantos sonhos com 20 anos. É uma trama incrível”, afirma.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DE OUTROS CARNAVAIS

João Velho está de volta à ”Malhação”. A partir desta quarta, dia 2, o ator fará uma participação especial na trama infantojuvenil. Na novela de Emanuel Jacobina, ele será Marcos, o diretor de criação da agência de publicidade em que Ana, papel de Vanessa Gerbelli, trabalha e dará à funcionária a missão de produzir uma campanha para uma marca de preservativos. “Sinto uma sensação de nostalgia. A equipe da minha época tinha um entrosamento muito grande e pude perceber que o clima continua o mesmo. Guardo a fase que trabalhei em ‘Malhação’ com muito carinho”, ressalta. O ator fez sua estreia na TV na temporada de 2004 do folhetim adolescente, em que interpretou o vilão Catraca. Atualmente, a produção é reprisada pelo Canal Viva.

PUBLICIDADE

EM OUTRAS MÃOS

O corpo executivo da Globo passará por mudanças em breve. A partir de janeiro de 2016, a direção regional da Globo Nordeste ficará a cargo de Iuri Leite. O empresário irá assumir a vaga de Celso Coli, que, por motivos pessoais, se aposentará no final do ano. Atuando sempre na área de Negócios, onde iniciou sua carreira como contato até chegar à direção comercial, Iuri Leite já vem sendo preparado por Celso Coli para a transição. Além de ocupar a direção executiva, ele permanecerá à frente da direção comercial da Globo Nordeste.

PUBLICIDADE

NA PONTA DA LÍNGUA

Parte do elenco de “Velho Chico”, próxima novela das nove, já realiza aulas de prosódia para aperfeiçoar o sotaque nordestino na trama de Benedito Ruy Barbosa. Com direção de Luiz Fernando Carvalho, o folhetim contará com Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Antônio Fagundes e Eliane Giardini.

AGORA VAI

E por falar em Luiz Fernando Carvalho, a série “Dois irmãos” poderá em breve ganhar data de estreia na Globo. A emissora trabalha com a possibilidade de exibir a produção a partir do segundo semestre de 2016. Luiz Fernando Carvalho assina a direção de núcleo do projeto, que tem Cauã Reymond como protagonista.

NARRAÇÃO

Recém-saído de “Os dez mandamentos”, Sérgio Marone será reaproveitado em outras produções da Record. O ator irá narrar o especial de fim de ano sobre a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O programa irá ao ar no dia 17 de dezembro.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, Buddy Valastro define os dois grandes finalistas do ”Batalha dos confeiteiros Brasil”.

# Hoje, a cantora Kelly Key participa do “Vai que cola”, do Multishow.

# O “Programa do Ratinho” recebe, nesta quarta, Martinho da Vila e Paulinho Gogó para uma conversa ao vivo.

# Nesta quarta, acontece mais uma prova para a formação da roça em “A fazenda”.

FOI BEM

A matéria de Eric Krominski sobre o incêndio na Chapada Diamantina no “CQC”. O repórter foi astuto e conciso ao mostrar a ineficácia das autoridades em combater o desastre ambiental.

FOI MAL

A forte disparidade de desempenho entre o elenco novato e veterano de “Totalmente demais”. Enquanto os jovens aparecem bem à vontade em cena, nomes mais conhecidos ainda demonstram que não conseguiram encontrar o tom natural para seus personagens.

Exit mobile version