Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 02 07:00:00-07-2011

PUBLICIDADE

FALTA DIÁLOGO

PUBLICIDADE

Luciano Szafir acredita que a parte sentimental é o mais complicado de Franco de Rebelde. Para ele, o personagem precisa ser carinhoso e ao mesmo tempo autoritário com filha Alice, interpretada por Sophia Abrahão. Essa tem sido a parte mais difícil. Procuro encontrar alguma coisa que realmente o tenha magoado muito. Toda vez que eu chego perto dela é como se estivesse alguma coisa que incomodasse, assim sai o tom de voz do personagem, explica.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MEMÓRIA OCULAR

Entre os dia 4 e 8 de julho, o SBT exibe o depoimento gravado de Carlos Araújo, ex-marido da presidente Dilma Rousseff, para Amor e revolução. Carlos revela detalhes sobre o roubo do cofre de Adhemar de Barros, as torturas que sofreu, sua tentativa de suicídio e também a prisão de Dilma. A produção achou justificável dividir o depoimento em cinco partes e apresentá-lo ao final de cada capítulo da novela na próxima semana.

PUBLICIDADE

NO LIMITE

O Fantástico deste domingo estreia a série Planeta extremo. Na produção, durante cinco meses de viagens, Clayton Conservani viveu experiências extremas e conheceu histórias curiosas que serão contadas em quatro grandes aventuras na Antártica, Cordilheira dos Andes, Noruega e Bahamas.

SIM OU…

Marieta Severo, a Dona Nenê de A grande família, está cotada para interpretar a presidente Dilma Rousseff no filme A primeira presidenta. Houve um convite, mas eu pedi para eles me mandarem o roteiro para poder analisar com calma, pondera a atriz. Enquanto Marieta não recebe o roteiro, os colegas de cenas costumam brincar com ela por causa do convite. Durante os bastidores das gravações, Pedro Cardoso, Lúcio Mauro Filho e Guta Stresser, quando estão mais descontraídos, chamam a atriz de Dilma, e o riso é geral.

RÁPIDAS

Daniel Boaventura irá contracenar com Maria Fernanda Cândido em As brasileiras, próxima série de Daniel Filho para a Globo.

Acontece amanhã a final do concurso Tem um cantor sertanejo lá em casa, no Eliana, às 15h, no SBT.

FOI BEM

Zezé Polessa e Marcos Caruso, em Cordel encantado. É supreendente a total química entre os intérpretes de Dona Ternurinha e Patácio. Todas as cenas são divertidas e atraentes.

FOI MAL

Thiago Martins, em Insensato coração. O personagem Vinícius tem trama e é bom, mas o ator ainda não convence nas cenas.

Exit mobile version