Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 02 07:00:00-04-2013

PUBLICIDADE

DO AVESSO

Encarnar a perua Yolanda de Salve Jorge foi uma das melhores formas de se desvincular do papel da rude Aracy de Fina estampa para Cristiana Oliveira. O figurino chamativo e os enormes saltos altos atraem a atenção da atriz, que chega a se estranhar no vídeo. Fisicamente eu sou muito diferente na televisão. Eu nunca usaria aquelas roupas, aqueles saltos, explica ela, que optou por não dar uma carga de sensualidade para sua personagem. Eu quis fazê-la uma mulher grande e meio atrapalhada, que eu acho muito legal, completa. Prestes a completar 50 anos, Cristiana não se incomoda com o fato de ter um papel que aparece esporadicamente no folhetim de Gloria Perez. A atriz, inclusive, prefere sempre se despir de qualquer vaidade na carreira. Eu sou a favor do trabalho e do ofício, afirma. Apesar de estar em um núcleo cômico, Cristiana acredita não ser muito apta para a comédia e não esconde sua preferência pelos clássicos e papéis mais densos. Minha tendência é para coisas mais sérias. Eu não tenho aquela natureza da comédia. Tenho de usar técnicas para trabalhos cômicos, ressalta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FAKE

Thaís Fersoza irá manipular todos a sua volta para alcançar seus objetivos em Dona Xepa, próxima novela da Record. A intérprete da ambiciosa Rosália, filha da protagonista-título da história, cria um perfil em uma rede social. Embora utilize o mesmo nome, ela muda seu sobrenome para enganar seus novos amigos, já que finge ser uma mulher da alta classe.

PUBLICIDADE

FIM DA LINHA

”Guerra dos sexos” já tem seu desfecho pronto. Silvio de Abreu terminou de escrever o remake durante um período nos Estados Unidos. São 23 personagens. Todo mundo junto no mesmo cenário. Tenho de entregar os capítulos com antecedência para a produção fazer um bom trabalho, explica o autor, que mudou os finais em relação à primeira versão.

PUBLICIDADE

NOME DE PESO

Após um longo período de negociações, Paloma Duarte é o novo nome escalado para ”Pecado mortal”, título provisório da primeira novela de Carlos Lombardi na Record. A atriz dará vida a Dorotéia e fará parte da família de bicheiros Ascar. A personagem terá diversos toques de vilania. O último trabalho de Paloma havia sido em Máscaras.

AMANTES

O personagem de Mateus Solano em Amor à vida terá um amante gay interpretado por Lucas Malvacini, o Mister Brasil. As cenas devem ir ao ar na primeira fase da novela em formato de flashback para mostrar o passado homossexual do personagem.

NOVA VOZ

Ivete Sangalo irá assumir a música de abertura do seriado A grande família, que volta à programação na próxima quinta, dia 4. Durante os últimos 12 anos, a canção tema da produção era embalada pela voz de Dudu Nobre.

RÁPIDAS

# Estreia, hoje, na Record, a versão brasileira do reality show Got talent.

# O Infortúnio de hoje recebe o vocalista Dinho Ouro Preto e a skatista Karen Jonz.

# Nesta terça, Reginaldo Faria volta a fazer uma participação em Louco por elas.

FOI BEM

O quadro O mundo sem mulheres, do ”Fantástico. A produção mostra de forma bem-humorada a vida de algumas famílias sem sua matriarca por sete dias.

FOI MAL

A participação de Marcelo Adnet no Domingão do Faustão. A presença do humorista no palco se resumiu a um show de stand up comedy, passando despercebida a própria divulgação do seriado O dentista mascarado, assim como os caminhos que levaram Adnet a assinar com a Globo.

Exit mobile version