Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 02 23:00:00-04-2012

PUBLICIDADE

POPULAR

PUBLICIDADE

Na noite da última sexta, a Globo promoveu a coletiva de imprensa de Cheias de charme, substituta de Aquele beijo. As atrizes Claudia Abreu e Taís Araújo, que interpretam Chayene e Maria da Penha, respectivamente, e a cantora Gaby Amarantos, entre outros, contaram o envolvimento delas na trama. Tanto Claudia quanto Taís adoraram os caminhos musicais de suas personagens. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Chayene é uma cantora popular de tecnobrega que está em fase de declínio na carreira. Penha, junto das colegas Rosário e Cida, vividas por Leandra Leal e Isabelle Drummond, deixará o trabalho de empregada doméstica para formar o Empreguetes, trio musical. A Chayene vai ser uma cantora popular, as meninas, as Empreguetes, também. O fato de eu ser da periferia e de vir do povão me dá tranquilidade para enfrentar tudo isso com maturidade, com o pé no chão e muito trabalho. Vou mostrar que a música paraense veio para ficar, conta Gaby. Para Cláudia Abreu, a intérprete da cantora Chayene, sua personagem terá uma boa dose de comédia, e isso é um grande atrativo para o papel. Estou adorando cantar, mas não gosto de me ouvir, conta, em tom de humor.

PUBLICIDADE

QUESTÃO DE SAÚDE

Betty Lago, a Marizete de Vidas em jogo, da Record, se recupera depois de passar por uma operação na vesícula – em que foi detectado um tumor e iniciado, em seguida, um tratamento quimioterápico. Segundo comunicado da Record, a atriz teve um breve afastamento dos trabalhos. Mas segue gravando sua participação na trama de Cristianne Fridman, que termina no próximo dia 9. Depois que comecei o tratamento, estou me sentindo muito melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho, agora em um momento decisivo da novela ‘Vidas em jogo’, me estimula ainda mais, frisa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TENTA A SORTE

O game show Quem fica em pé? estreia no próximo dia 9, às 21h20, na Band. A produção será exibida às segundas, terças e quintas, sob o comando de José Luiz Datena. Em um jogo de perguntas de conhecimentos gerais, um desafiante enfrenta dez participantes e quem é eliminado cai direto em um buraco. Vence quem ficar em pé até o fim do programa.

Pura inveja

Juliana Alves será Dinha em Cheias de charme, substituta de Aquele beijo, da Globo. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz interpretará uma ajudante de cozinha que tem uma rixa descomunal com Maria do Rosário, vivida por Leandra Leal. A implicância com a doméstica é tão grande que Dinha fará o impossível para roubar o namorado da rival, Inácio, papel de Ricardo Tozzi. Cheias de charme estreia no próximo dia 16.

GÁS TOTAL

A Globo marcou para este domingo, dia 8, a estreia da quarta temporada de Os caras de pau. Além de novos personagens, o humorístico, que é comandado por Leandro Hassum e Marcius Melhem, viajará para Fortaleza e Angra dos Reis. Vamos manter o conceito e a estrutura da dupla clássica de humor, o estilo retrô nos cenários e figurinos e um tema por semana. Mas o ambiente está mais completo, com a chegada de muitos atores bacanas, dando uma maior estrutura para a gente brincar, conta o humorista Marcius Melhem. É muito bom saber que a gente pode ter este elenco para nos apoiar, completa Leandro Hassum, referindo-se à chegada de Marcio Ribeiro, Ícaro Silva, Antonio Fragoso e Juliana Guimarães ao elenco fixo da produção. Outro destaque fica por conta dos novos cenários do programa. O apartamento de Pedrão e Jorginho, interpretados por Marcius Melhem e Leandro Hassum, respectivamente, ganhará uma cozinha americana. Outra novidade é o Supermercadinho do Broncoli, local que terá muitas confusões da dupla com seus parceiros de cena.

PÉ DIREITO

No último domingo, a estreia do Pânico na Band teve média de 11 pontos de audiência, com pico de 14. A produção conquistou o segundo lugar consolidado. O programa apostou em novos quadros, em um cenário que lembrava o da antiga emissora, a RedeTV!, e na apresentação das panicats, mas só foi revelada a identidade de uma delas, Babi Rossi, que já integrou o grupo de assistentes de palco da produção, entre outros destaques. Além do prograna inédito aos domingos, o humorístico será reprisado todas as sextas, às 21h20.

FOI BEM

Vidas em jogo, da Record. É de maneira madura e objetiva que a autora Cristianne Fridman aborda o problema do crack em sua novela.

FOI MAL

O quadro Mona Lesa, a Repórter sem noção, do Casseta & planeta vai fundo, da Globo. A humorista Miá Mello é engraçada, mas esse quadro lembrou muito a fórmula da personagem Teena, que a comediante viveu no Legendários, da Record.

Exit mobile version