Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 01 07:00:00-11-2012

PUBLICIDADE

DURA REALIDADE

Quando soube que Glória Perez escrevia Salve Jorge, Letícia Spiller não pensou duas vezes: pediu um papel para a autora. Glória não se fez de rogada e escolheu a atriz para viver a sonhadora Antonia na novela das nove da Globo. Na trama, a personagem é uma ex-modelo usada como laranja para servir de fachada para seleção de mulheres para tráfico humano para o exterior. Solidária com sua personagem, Letícia está preparada para fortes emoções. Coitada, vai sofrer muito, entrega. Apesar do drama de seu papel na trama, a atriz é só alegria. Para ela, é bom retomar a parceria com Glória Perez e o diretor Marcos Schechtman. A Glória é maravilhosa, e o Marquinhos também. Já fiz ‘Amazônia’ com eles. Sou admiradora do trabalho deles, derrete-se. Quando descobriu que sua personagem seria enganada pela sócia, Livia, vivida por Claudia Raia, e usada como bode espiatório, Letícia, que, através de filmes e reportagens, já conhecia o tráfico de pessoas, ficou impressionada com a proporção do tema. Não tinha a dimensão do quanto isso acontece. Para mim era muito mais a ficção do que a realidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RETORNO

Distante das novelas desde O astro, Ellen Rocche já tem novo trabalho em vista. Ela está reservada para Sangue bom, título provisório do próximo folhetim das sete da Globo. A trama é assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. As gravações começam em janeiro de 2013, e a estreia está prevista para maio de 2013.

PUBLICIDADE

RESERVADA

No ar em Malhação, como a prática professora Marcela, Danielle Winits está escalada para a próxima novela das nove da Globo. A produção, que substituirá Salve Jorge, é escrita por Walcyr Carrasco e está prevista para ir ao ar em maio de 2013. Além da atriz, estão no elenco Susana Vieira, Antonio Fagundes, Elizabeth Savalla e Ary Fontoura, entre outros.

PUBLICIDADE

CONTAGEM REGRESSIVA

A Record estuda a possibilidade de acabar com o Tudo é possível, programa comandado por Ana Hickmann. A ideia é que a imagem da apresentadora não fique desgastada, afinal ela também apresenta o vespertino Programa da tarde. Por enquanto, a emissora ainda não definiu a produção que poderá substituir o dominical. O Tudo é possível está no ar desde 2005 – quando era apresentado por Eliana -, mas foi em 2007 que Ana Hickmann assumiu sua apresentação. No último domingo, dia 28, a produção marcou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 17%.

AO BATENTE

Começam hoje as gravações de A tragédia da Rua das Flores, próximo telefilme de fim de ano da Record. Baseada no romance homônimo de Eça de Queiroz, a trama tem a adaptação assinada por Marcelo Muller. Estão no elenco Gabriela Durlo, Jonas Bloch e Guilherme Lopes, entre outros. A produção está prevista para ir ao ar no dia 21 de dezembro.

FOI BEM

Nicette Bruno, a Leonor de Salve Jorge, da Globo. A atriz está engraçada e muito bem na pele da matriarca que se diverte com seus herdeiros agourentos.

FOI MAL

Ídolos, da Record. Além de o formato estar desgastado, a atual edição está com poucos participantes interessantes.

Exit mobile version