Site icon Tribuna de Minas

Zapping

PUBLICIDADE

Ritmo acelerado

Flávia Garrafa está adorando o desenrolar da trama de Gilda, seu papel em Amor eterno amor, da Globo. No texto de Elizabeth Jhin, a personagem é uma divertida secretária do tipo ciumenta com o marido, Mauro, vivido por Gilberto Torres, e muito liberal com o filho adolescente, Julinho, interpretado por Igor Cosso. Com o filho, ela assume uma postura que nem a da minha mãe, que é mãe de dois meninos. Tipo: ‘Segurem suas cabras que meu bode está solto’. Paralelamente à novela, a atriz encontra tempo para se dedicar ao espetáculo Como se tornar uma super mãe em dez lições, em São Paulo. Faço a peça com a Ana Lúcia Torre, que também faz a novela. A peça é bem tarde da noite, e daí volto para o Rio. Mas eu gosto dessa correria. Eu quero mais é trabalhar, frisa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Bem adiantado

Sangue bom é o título provisório do novo folhetim das sete de Maria Adelaide Amaral. A novela substituirá o remake de Guerra dos sexos, próxima trama do horário. As gravações começam em janeiro. Regiane Alves, Fernanda Vasconcellos e Sophie Charlotte estão no elenco. Ambientada em São Paulo, a história será dirigida por Dennis Carvalho e terá locações na Alemanha.

PUBLICIDADE

Rotina policial

O seriado Fora de controle, da Record, deve estrear no dia 8 de maio. A produção, escrita por Marcilio Moraes e Gustavo Reiz, será protagonizada por Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli e Claudio Gabriel. A trama conta a história de um delegado que usa artifícios pouco convencionais para solucionar casos investigados por seu departamento.

PUBLICIDADE

Só dá ele

Marcelo Serrado está animado com o projeto de viver o Crô de Fina estampa em um especial de fim de ano da Globo. Outro dia eu recebi uma mensagem de uma menina que falava que estava em depressão pós-Crô, conta. Para o ator, a presença da personagem Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni, é bem pouco possível. Provavelmente, ele correrá atrás de novas mulheres para venerar. Essa é uma conversa do Aguinaldo com a Globo, desconversa. Apesar da ausência dos principais personagens do seu antigo núcleo de Fina estampa, Marcelo confia na força de Crô para segurar a nova produção. Um personagem tão forte como ele pode seguir outros caminhos, defende. Enquanto os detalhes do especial não são definidos, Marcelo dedica-se à preparação para Gabriela, próxima novela das 23h da Globo. Na trama, ele interpretará o mulherengo Tonico Bastos.

Exit mobile version