Site icon Tribuna de Minas

Zapping

PUBLICIDADE

Outra vez juntos

Daniel Torres é só elogios para seu personagem, o simpático Orlandinho, de Aquele beijo, da Globo. Me diverti muito fazendo, garante. Com o fim da trama se aproximando, Daniel não tem novos projetos profissionais em vista, mas deixa em aberto a possibilidade de trabalhar novamente com Miguel Falabella, autor do folhetim. Me sinto muito bem em trabalhar com ele. Meu primeiro trabalho com ele foi em ‘A lua me disse’, depois ‘Toma lá dá cá’ e agora esta novela. Será ótimo trabalhar com o Miguel de novo, que é um cara muito engraçado, gente boa e grande amigo, derrete-se.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Saga épica

A Record decidiu que o diretor Alexandre Avancini será o responsável por José – de escravo a governador, próxima minissérie bíblica da emissora. A produção é escrita por Vivian de Oliveira, autora de A história de Ester e Rei Davi. A expectativa é de que a trama seja desenvolvida em aproximadamente 30 episódios e tenha um gasto aproximadamente de R$ 25 milhões, mesma quantia de sua antecessora, Rei Davi. As gravações devem começar ainda nesse semestre.

PUBLICIDADE

Delicada relação

Ainda nesse semestre, Karen Junqueira estará de volta à TV. Ela interpretará Luma, irmã mais nova de Tônia, vivida por Daniela Galli, de Máscaras, novela substituta de Vidas em jogo, da Record. A Luma sofre porque existe um sentimento controlador por parte da irmã. É algo meio obsessivo porque a Tônia acredita que nenhum homem presta e, para isso, dá em cima do namorado da irmã só para atrapalhar o romance deles, adianta.

PUBLICIDADE

Humor rosa

A nova temporada do Zorra total estreia no próximo sábado. Uma das principais novidades é o Vagão das mulheres, que será comandado pela personagem Lady Kate, vivida por Katiuscia Canoro, responsável por deixar tudo em ordem no transporte. Além dela, também marcam presença a beata moralista Santinha, interpretada por Thalita Carauta, a Índia Tapioca, por Caike Luna, e Salsichona, por Ataíde Arcoverde, entre outros papéis.

Era uma vez

Sheron Menezes não deve ficar muito tempo distante da TV depois que terminar de gravar Aquele beijo, da Globo. A atriz está cotada para o elenco de Lado a lado, título provisório da próxima novela das seis. A trama será ambientada no começo do século XX e contará o surgimento das favelas na cidade do Rio de Janeiro. O folhetim é escrito por João Ximenes Braga e Claudia Lage, com supervisão de texto de Gilberto Braga. A previsão de estreia é para setembro.

Tudo pela arte

Giovanna Lancellotti está de visual novo. Distante dos estúdios desde o fim de Insensato coração, a atriz, recentemente, cortou os cabelos para o remake de Gabriela, da Globo. Com as madeixas na altura dos ombros, Giovanna se prepara para interpretar Lindinalva, noiva de Berto, vivido por Rodrigo Andrade. A trama deve estrear em junho.

Exit mobile version