Site icon Tribuna de Minas

Canal zap

5685027e93275

PUBLICIDADE

Para Ana Júlia Dorigon, um bom ambiente de trabalho é uma busca primordial. E foi justamente esse detalhe que atraiu a atriz a participar da série “E aí, comeu?”, do Multishow. Após assistir ao filme homônimo, Ana Júlia se tornou fã da produção. “Achei incrível a ideia de desenvolver uma série na mesma linha. Fiquei muito feliz de contracenar com um elenco tão bacana, como o Bruno Mazzeo, Emílio Orciollo Netto e o Marcos Palmeira, além de ter sido uma grande felicidade reencontrar a Emanuelle Araújo”, explica ela, que trabalhou com a atriz na temporada passada de “Malhação”. Na história, Ana Júlia vive uma prima distante de Afonsinho, papel de Emílio Orciollo. ”Ela é meio caipira e cheia de charme. O Afonsinho é doido para ficar com ela, mas ela acaba dando em cima do Honório (Marcos Palmeira)”, adianta. Sem projetos concretos para 2016, a atriz não se mostra ansiosa para voltar ao vídeo e faz mistério quanto ao futuro. “Tem muitas coisas boas acontecendo e que estão por vir. Busco dar um passo de cada vez e estar de braços abertos para esse novo ano de muito trabalho que se inicia”, valoriza.

PUBLICIDADE

A Globo marcou para os meses de julho e agosto as gravações das primeiras cenas de “Sagrada família”, nova novela das 21h. A trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tem estreia prevista para o segundo semestre do próximo ano.

PUBLICIDADE

A partir desta sexta, dia 1º, Glória Menezes entra em ”Totalmente demais” como a refinada Stelinha. Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a mãe de Arthur, papel de Fábio Assunção, volta de Paris, na França, para ensinar boas maneiras para Eliza, de Marina Ruy Barbosa, para o concurso Totalmente Demais. O último trabalho da atriz na TV foi uma rápida participação no último capítulo de ”Joia rara”.

PUBLICIDADE

A equipe de ”Nada será como antes”, nova minissérie da Globo, está concentrando suas gravações em externas. Recentemente, Bruna Marquezine e Cássia Kis gravaram sequências no bairro da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com Murilo Benício, Débora Falabella e Daniel de Oliveira, a produção tem estreia prevista para 2016.

PUBLICIDADE

Gloria Perez manterá velhos hábitos em seu próximo trabalho das nove. A autora seguirá escrevendo novelas sem o auxílio de uma equipe de colaboradores. Por conta de mudanças na grade de 2016, a trama de Gloria terá sua estreia no primeiro semestre de 2017.

Érico Braz irá integrar o elenco da segunda temporada do ”Zorra”. O ator ficou conhecido por interpretar o malandro Jurandir, de ”Tapas & beijos”. As gravações estão previstas para meados de janeiro.

# Nesta sexta, Silvia Abravanel, Matheus Ueta e Ana Júlia comandam o ”Feriadão SBT” de ano novo.

# Hoje, o ”Mariana Godoy entrevista” vai relembrar as melhores entrevistas do talk show em 2015.

# O ”Altas horas” recebe, amanhã, Marjorie Estiano, Júlia Rabello, Wanessa Camargo e Ana Cláudia Michels.

# A partir do próximo dia 4, o Canal Viva reprisa a série ”Acampamento de férias”.

Para a delicada série ”O quinze”, do ”Jornal Nacional”. De uma forma poética e concisa, o quadro mostra os percalços de quem enfrenta a seca no Brasil. O projeto apresenta uma feliz junção de texto, imagens e produção.

A apatia de Adriana Birolli em cena como a jornalista Lorena Domingas, de ”Totalmente demais”. A atriz se escora em caras e bocas e até agora não mostrou a que veio na história. Com a função de rivalizar com Carolina, de Juliana Paes, a personagem está completamente perdida e sem posição.

Exit mobile version