Malhação (Globo, 17h50)
Segunda (12/09) – Alexia decide ir embora ao ver Gabriel, mas ele a segue e sente fortes dores de cabeça. Moisés fica desconfiado ao ver a menina subindo a favela. Gabriel pede socorro a Cristal, Babi e Ziggy e revela que a sonhadora solitária é Alexia. Moisés procura na câmara as fotos que ela tirou da quadra na noite anterior, mas não encontra. Ele atende o orelhão comunitário, e Gabriel pergunta por Alexia.
Terça (13/09) – Betão conta que será DJ em uma festa na boate, e Débora se anima. Cristal liga para o orelhão comunitário atrás de Alexia e quem atende é Fôjo, que lhe dá informações sobre a professora. Moisés pede para Alexia mostrar as fotos que ela tirou da quadra. Gabriel comemora o fim de suas dores. Laura proíbe Débora de ir à festa na boate. Gabriel recebe um e-mail de Alexia.
Quarta (14/09) – Em seu e-mail, Alexia pede para Gabriel se afastar dela. Cristal não se conforma com a decisão de Gabriel de desistir do caso da menina. Ele se inscreve nas aulas de kung fu. Ziggy se desentende com Natália. Laura manda um torpedo para Guido, e Sandra acredita que seja para Ademir. Betão fica com ciúmes da atenção que o Mestre de kung fu dá para Gabriel e avança no rival.
Quinta (15/09) – Gabriel e Betão se enfrentam na aula de kung fu, deixando o Mestre furioso. Uma das alunas de Alexia vê Douglas na janela da sala de aula e avisa à professora. Sandra diz para Natália que está sendo traída e pede para a filha ensiná-la a mexer no celular do marido. Débora e Ziggy se beijam. Ela fala para Ziggy que nunca se relacionou com ninguém. Cristal se assusta ao ver Gabriel com o nariz sangrando.
Sexta (16/09) – Gabriel tenta conter o sangramento e Babi explica que ele brigou com Betão. Débora se relaciona pela primeira vez com Ziggy, que pede para conversar com Gabriel e conta o que aconteceu entre ele e Débora. Sandra encontra o celular de Ademir no quarto de Guido e lê todas as mensagens. Débora confessa para Michele que se arrependeu do que ocorreu entre ela e Ziggy.
Cordel Encantado (Globo, 18h)
Segunda (12/09) – Nicolau se preocupa ao saber que o antídoto da poção não funcionou e que a princesa morreu. O capitão conta a Cícero que Açucena morreu. Tomás afirma para Penélope e Vicentina que manterá Lilica como a estrela de seu filme. Todos chegam inconsoláveis para o velório de Açucena em Vila da Cruz. Herculano tira Úrsula da delegacia e a leva para seu acampamento. Timóteo piora e o médico decide operá-lo na fazenda com a ajuda de Farid e Inácio. Jesuíno pede para se despedir de Açucena e, ao beijá-la, faz a princesa despertar.
Terça (13/09) – Jesuíno avisa a todos que Açucena acordou. Sérgio avisa que não conseguiu extrair a bala e precisa levar Timóteo para o hospital. Açucena e Jesuíno ficam aliviados com a notícia de que Timóteo foi transferido para um hospital. Rosa pede a Cícero para abandonar o cangaço se quiser ficar com ela. Cândida solta Úrsula e avisa que, se ela não sumir da vida de Herculano, vai entregá-la para Augusto. Úrsula surpreende Herculano e Cândida ao entrar na tenda e afirma que quer continuar prisioneira.
Quarta (14/09) – Úrsula inventa uma história para Herculano e outra para Cândida. Bel entrega para o capitão o mapa de onde o tesouro está escondido. Ternurinha diz a Zóio-Furado que eles precisam do apoio de Úrsula para pegar o tesouro de Seráfia. Úrsula tenta seduzir Herculano. Jesuíno tem um pesadelo e acorda assustado. Miguézim entra em transe e faz uma profecia ao saber do sonho de Jesuíno. Úrsula põe o soro da verdade no café de Cícero e pergunta onde o tesouro está escondido.
Quinta (15/09) – Cícero conta para Úrsula que existe um mapa indicando o paradeiro do tesouro. Jesuíno, Augusto e Petrus vão ao acampamento exigir que Herculano entregue Úrsula para eles. Bartira entra em trabalho de parto. Inácio pede a mão de Antônia para Benvinda, que se emociona. Ternurinha avisa a Zóio-Furado que tentará falar com Úrsula durante a festa de casamento de Penélope e Bel. Úrsula seduz Herculano e descobre onde o mapa do tesouro está escondido.
Sexta (16/09) – Dora avisa a Ternurinha que contará a Patácio sobre Zóio-Furado. Nasce a filha de Bartira e Farid. Antônia visita Timóteo no hospital e se emociona. Tibungo percebe que Galego está com dificuldade para enxergar. Timóteo acorda no hospital, mas finge continuar inconsciente quando a freira se aproxima. Amália se desespera ao saber que Galego tem a mesma doença do marido. Miguézim inicia a celebração da bênção de Antônia e Inácio. Timóteo paga um carro de aluguel para levá-lo de volta a Brogodó.
Sábado (17/09) – Úrsula pensa em fugir com o mapa do tesouro durante a festa de casamento de Penélope e Bel. O médico do hospital de Formosura não consegue avisar a ninguém em Brogodó sobre a fuga de Timóteo. O coronel expulsa o motorista e dirige o carro, mas acaba saindo da estrada e desmaiando em cima do volante. Jesuíno e Açucena sonham com seu casamento. Miguézim teme por todos ao prever a volta de Timóteo. Dois homens veem o carro parado na estrada e, ao se aproximarem, ouvem a súplica de Timóteo para ser levado para casa.
Morde & assopra (Globo, 19h15)
Segunda (12/09) – Celeste conta para Abner que ficou pobre e ele lhe dá abrigo. Akira admite que sabe quem matou o delegado e incrimina ainda mais Naomi. Amanda ouve toda a conversa. Cleonice recebe Elaine/Élcio e Xavier para jantar em sua casa e manda Salomé preparar tudo que eles querem. Celeste diz para Abner que a fazenda agora pertence a Cleonice. Ícaro tenta reatar com Júlia. Abner faz uma proposta a Cleonice para comprar a fazenda. Amanda procura Wilson e afirma que Akira pode testemunhar contra Naomi.
Terça (13/09) – Wilson afirma que convocará Akira para um novo depoimento. Cleonice acerta a venda da fazenda de Abner. Akira afirma a Wilson que viu Naomi sair do local do crime, depois que o delegado foi morto. Cleonice sai do salão de beleza transformada e deixa Eliseu surpreso. Ícaro se revolta ao saber que a conversa que teve com Akira e Júlia foi descoberta pelo delegado e pergunta a Júlia se foi ela quem contou.
Quarta (14/09) – Júlia fica indignada com a acusação de Ícaro. Cleonice vende a fazenda para Abner. Abner leva Tieko e Hoshi para embelezar Naomi. Salomé tenta convencer Marcos a se casar com Cleonice para recuperar seu patrimônio. Leandro pede para Akira ligar a robô para que ela possa ajudar Naomi. Amanda fica furiosa com a rejeição de Ícaro. Isaías começa a destruir os panfletos de Minerva, mas para com medo de ser denunciado. Júlia chega à fazenda de Abner e encontra Celeste.
Quinta (15/09) – Júlia fica furiosa ao descobrir que Celeste está morando na casa de Abner. Marcos admite que ainda gosta de Natália e se recusa a dar o golpe em Cleonice. Aquiles se reúne com Naomi antes do início do julgamento e aconselha a cliente a admitir que é culpada. Ícaro chega à delegacia para acompanhar Naomi ao tribunal e encontra Abner. Leandro pede o carro dos tios emprestado e avisa que talvez não o devolva. Começa o julgamento de Naomi.
Sexta (16/09) – O promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Ela foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Ela confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.
Sábado (17/09) – O juiz manda prender Naomi robô, mas ela foge com Leandro. Júlia sugere que o júri se reúna novamente e o juiz concorda em anular o primeiro veredicto. Naomi é libertada e Ícaro diz que ela pode voltar a morar com ele. Minerva pede o apoio de Oséas para sua campanha eleitoral, mas ele nega. Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo e diz que eles não podem mais ficar juntos. Tadeu leva remédios para o tratamento de Naomi e Amanda se oferece para medicá-la. Júlia diz ao avô que está dividida entre Ícaro e Abner.
Rebelde (Record, 20h30)
Segunda (12/09) – Pedro e Tomás tentam consolar Diego. Roberta diz a Alice e Carla que irá embora do colégio. Vicente conversa com Jonas na esperança de convencê-lo a não expulsar Roberta e Diego. O diretor fica mexido, mas decide manter sua posição. Pedro, Pilar, Alice e Binho discutem sobre o plano da vilã para ajudar Roberta e Diego. Jonas decide fazer uma inspeção nos corredores e flagra todos os alunos na sala de estar e exige explicações. Pilar fala ao pai que se ele quiser expulsar Diego e Roberta terá que expulsar todo mundo. Todos os alunos se abraçam na frente do diretor.
Terça (13/09) – O diretor explica que resolveu mudar a punição de Diego e Roberta, mas diz que meninos e meninas terão horário de lazer em momentos separados. Os alunos acusam Roberta e Diego pela atitude de Jonas. Alice, Pedro, Binho e Pilar pensam em uma maneira de convencê-lo a mudar a proibição. Pedro diz aos rebeldes que terá um concurso de bandas em Ipanema e a eles decidem participar da competição. Vicente conta aos alunos que a ideia do novo formato do colégio foi dele e deixa os alunos inconformados. Os rebeldes comunicam a Jonas que todos decidiram sair do colégio.
Quarta (14/09) – Jonas diz aos alunos que muda de ideia caso eles consigam autorização de todos os pais para saírem do colégio. Marcelo aconselha os alunos a não lutarem contra a decisão de Jonas. Raquel aconselha o diretor a mudar de atitude. Ela explica que essa separação será só o começo de uma grande revolução dos alunos. Pedro tenta convencer Diego e Tomás a saírem com ele e Binho, mas os adolescentes estão com medo que as namoradas descubram. Tomás diz ao mauricinho que hoje eles irão se divertir sem elas. Carla e Roberta escutam e exigem explicações.
Quinta (15/09) – Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos e a ela fica mais tranquila. Binho leva Pedro, Tomás e Diego para um barzinho e os quatro tocam Blues para animar. Pedro e Alice se esbarram e ficam mexidos com a situação. Eles conversam sobre o fim do namoro. As meninas veem Jonas e decidem começar a implicar umas com as outras. Ele vê e decide arranjar um jeito nessa situação. Os meninos brigam e o diretor tenta apartar a situação. Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro. Alice tenta alertar a amiga.
Sexta (16/09) – Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Ele avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos felizes. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. Ele briga com Carla e a convence a não sair com a vilã. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Tomás e Carla se encontram, acabam brigando e decidem terminar o namoro.
Fina estampa – (Globo, 21h)
Segunda (12/09) – Mirna exige que Antenor pague o que deve a ela. Griselda pede para Juan Guilherme não retirar a queixa contra seu filho. Paulo e Esther voltam para o Rio de Janeiro. Rafael tenta convencer Juan Guilherme a retirar a queixa contra Antenor. Tereza Cristina comenta com o marido que o Le Velmont precisa de uma reforma. Ferdinand se enfurece quando Victor menciona o seu passado. Juan Guilherme retira a queixa contra Antenor. Dona Zilá fica cismada por Amália conseguir ler seu caderno de receitas. René procura Griselda.
Terça (1309) – René chama Griselda para fazer a reforma de seu restaurante. Tereza Cristina se revolta quando Patrícia chega em casa com Daniel. Deusa chega à pousada para se hospedar e Zambeze comenta com Álvaro que Luana acertou o que previu. Rafael se insinua para Mirna e se oferece como pagamento da dívida de Antenor. Esther pensa no que Danielle disse a ela em sua consulta. Dagmar diz a Quinzé quando Teodora chegará ao Brasil. René mostra a Griselda as reformas que o Le Velmont precisa. Antenor avisa à mãe que teve alta do hospital.
Quarta (14/09) – René oferece uma carona para Griselda ao vê-la perturbada com a notícia da alta do filho. Vanessa e Ellen contam para Patrícia que o ex-noivo teve alta do hospital. Dona Zilá fala para Amália que ela vai ficar com seu caderno de receitas quando ela morrer. Antenor sente-se mal ao levantar para ir embora e Griselda o ampara. Leandro vai à loja em que comprou seu tênis e exige receber outro no lugar do que se rasgou. Griselda chega com Antenor em casa. René resolve ligar para Griselda, no momento em que Tereza Cristina chega ao Le Velmont.
Quinta (15/09) – Antenor resmunga ao ouvir Griselda falar com René. Tereza Cristina faz o marido prometer que não vai mais dar atenção a Griselda. A produtora do Caldeirão do Huck leva o carro de Vilma. Amália tenta convencer Griselda a não expulsar Antenor de casa. Tereza Cristina procura Esther. Leandro foge da loja com um tênis igual ao seu e é levado para delegacia. Esther deixa a socialite esperando para conversar com ela. Paulo ouve Tereza Cristina falar com Esther sobre fertilização in vitro e revela que não pode ter filhos.
Sexta (16/09) – Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no Recanto da Zambeze. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Após discutir com a filha, Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a Lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita.
Sábado (17/09) – Álvaro não acredita no que Luana falou sobre Dona Zilá, mas Zambeze decide investigar. Zambeze, Álvaro e Mandrake encontram o corpo de Dona Zilá na mata. Nanda avisa a Leandro que ele foi solto e se surpreende ao receber um beijo do rapaz. Amália chora pela morte de Dona Zilá. Juan Guilherme insinua que colocará Zuleika no lugar de Rafael e ele fica inseguro. Esther marca um encontro com Danielle e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.
Amor e Revolução- (SBT, 22h15)
Segunda (12/09) – Pelo telefone, João diz para Maria ir à cantina de Beto. No quartel, Tavares ouve a conversa entre os dois e avisa Aranha. Maria diz a Jandira e Batistelli que está de saída e vai encontrar o irmão. Maria chega à cantina e reencontra João e Mário. Ao ver Maria, Miriam telefona para José e diz que Maria está nos braços de Mário. Aranha manda Fritz reunir os policiais para fechar o cerco na cantina de Beto e prender Maria. José chega à cantina. Mário o vê e beija Maria. José vê a cena e fica estarrecido.
Terça (13/09) – Miriam diz a José que Maria e Mário são amantes há muito tempo. Maria tenta convencer José de que Mário a beijou sem ela querer. Batistelli diz aos guerrilheiros que para a missão de expropriação ao trem pagador eles vão se disfarçar de padres e freiras. Jeová informa Beto que Aranha está a caminho da cantina para prender Maria. Beto avisa Maria imediatamente e diz para a guerrilheira fugir. Mário e Maria conseguem fugir de carro, mas Aranha os vê. O delegado e Fritz começam a perseguir os dois. Maria chega ao aparelho com Mário.
Quarta (14/09) – Maria pede para Mário dizer a verdade para José. Jandira, Batistelli, Bartolomeu e Davi estão de saída para a missão de expropriação ao trem pagador. Os guerrilheiros conseguem pegar as malas de dinheiro que estavam trancadas em um vagão. Aranha e os policias estão na estação de trem à espera deles. Ao desembarcar as malas, são vistos pelos policiais, que abrem fogo. Troca de tiro. Batistelli joga coquetel Molotov. Cardoso é atingido e fica com o corpo coberto de chamas. Davi chega com carro e os guerrilheiros conseguem fugir com as malas de dinheiro.
Quinta (15/09) – Maria fala aos guerrilheiros que quer conversar com José e explicar o que aconteceu. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que a felicidade dele está com os dias contados. Ela o ameaça ao dizer que vai mandar um dossiê para os jornais internacionais. Os policiais perseguem os guerrilheiros. Tavares coloca grampo no telefone do quartel. Maria telefona para José no quartel. Durante a perseguição, Aranha consegue atingir Davi. Bartolomeu entra em pânico e diz Jandira e Batistelli que Davi não está respirando.
Sexta (16/09) – Violeta telefona para José e pede para ele entrar com ela na igreja, mas ele diz que não pode. Os primeiros convidados chegam à igreja para o casamento de Violeta e Filinto. Os guerrilheiros estão em desespero com a morte de Davi e Felipe. Jandira e Bartolomeu falam em deixar os dois corpos na porta de um hospital. Lobo guerra diz a Ana que Violeta parece muito nervosa. Os policiais chegam ao Dops. Aranha está furioso, pois os guerrilheiros conseguiram escapar e Cardoso está morto. Fritz diz a Aranha que os guerrilheiros estão com dinheiro para comprar armamento.
Vidas em Jogo- (Record, 22h15)
Segunda (12/09) – Maurício presta depoimento ao delegado, quando de repente ouve-se tiros e percebe-se que a delegacia está sendo invadida. Jorjão e Ernesto resgatam Ivan da delegacia e deixam o delegado algemado. Mauricio aproveita para fugir e sequestra Patrícia. Ivan diz a Ernesto que se ele lhe fizer alguns favores, será recompensado. Mauricio liga para Francisco dizendo que está com Patrícia como refém e pede para conversar. Ele pede dinheiro ao milionário para fugir do país. O advogado escuta o barulho de sirenes e fica irritado com o Francisco, que chamou a polícia.
Terça (13/09) – Patrícia tenta convencer Maurício a não atirar em Francisco e se põe na frente do milionário. O advogado desabafa com Patrícia e Francisco e diz que não será preso por um crime que não cometeu. Andrea conta para sua médica que Cleber a estuprou sem camisinha. A ginecologista aconselha a milionária a registrar queixa sobre o ocorrido e pede que ela faça alguns exames. Regina diz a Maurício que trocará de lugar com sua filha e Tatiana assiste a tudo pela televisão, preocupada. Ela pergunta a Maurício se ele pretende matá-la.
Quarta (14/09) – Francisco e Regina tentam fugir de Maurício, quando escutam a polícia invadindo a casa do milionário. O advogado se protege utilizando Regina como escudo. O delegado entra e prende Maurício, que ameaça Regina. Francisco conforta Rita. Pelo telefone, Ivan ameaça o milionário. Andrea e Lucas tentam prestar queixa contra Cleber, mas o delegado não colabora. O delegado tenta descobrir com Maurício outras informações sobre o atentado a Cleber. Ele pergunta quem fugiu na ambulância no dia do tiroteio no hospital.
Quinta (15/09) – Maurício conta ao delegado que Lucas estava no hospital. Patrícia diz a Regina que não irá implicar mais com seu romance com Cleber. Lucas tenta confortar Andrea, quando ela demonstra preocupação ao falar dos exames que fez. O delegado vai à casa de Lucas para prender o ex-motorista de van. A polícia também vai à casa de Carlos. O delegado prende Lucas e Carlos para que eles não prejudiquem o andamento das investigações. Regina conta a Patrícia que sabe onde estão os irmãos de Francisco. Sai o resultado da balística. Maurício, Lucas e Carlos ficam na expectativa.
Sexta (16/09) – O delegado conta que a bala que atingiu Cleber foi da arma de Mauricio. Francisco vai a delegacia para ver como estão os amigos e aproveita para conversar com o delegado sobre o caso de Rita. Ele tenta descobrir, através de Ernesto, informações sobre Roseli e Ivan, mas o comerciante desconversa. Zizi se encontra com seu antigo cafetão e lhe pede um favor. Adalberto liga para Rita querendo saber onde está sua esposa. Zizi pede que seu antigo chefe descubra informações sobre Regina. Ernesto chantageia a empresária pedindo dinheiro em troca de seu silêncio.