Programação


Por ANNA BITTENCOURTDestaques dos canais por assinatura de 20 a 26 de janeiro

20/01/2013 às 07h00

DOMINGO

Amor de fachada

PUBLICIDADE

Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso, Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto, um burocrata zeloso desconfia do caso, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

I now pronounce you Chuck and Larry, EUA, 2007. Direção Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Jessica Biel e Dan Aykroyd. Comédia, cor, 110 min.

Eu os declaro marido e… Larry – hoje, às 22h, na Record

Perdido pra cachorro

Beverly Hills chihuahua, Globo, 14h55, EUA, 2009. Direção Raja Gosnell. Com Piper Perabo, Manolo Cardona e Jamie Lee Curtis. Comédia, cor, 91 min.

Chloe é uma cadela da raça Chihuahua totalmente patricinha e moradora de Beverly Hills. Mimada por sua dona, a pequena cadela é uma das paixões de Papi, o Chihuahua do jardineiro. Um dia, Chloe é sequestrada durante uma viagem ao México e, longe de sua dona, enfrenta o perigoso doberman Diablo e seu dono. Para isso, Chloe conta com a ajuda de outros cães, como um pastor alemão chamado Delgado e de Papi, que viaja para salvar sua amada.

Mi Novia Está… De Madre!

Mi novia está… de madre!, TV Brasil, 22h30, República Dominicana, 2007. Direção Archie López. Com Roberto Angel, Patricia Manterola e Eddy Herrera. Comédia, cor, 95 min.

Virginia é uma mulher recém-divorciada que muda para um novo apartamento. Lá, conhece o vizinho Felipe, um homem mais novo do que ela, noivo de Mariana. Felipe e Virginia apaixonam-se, desencadeando o caos na família e no prédio.

Máquina Mortífera 4

Lethal weapon 4, Globo, 0h05, EUA, 1998. Direção Richard Donner. Com Mel Gibson, Danny Glover e Joe Pesci. Drama, cor, 127 min.

A polícia de Los Angeles descobre uma quadrilha que promove a entrada, nos Estados Unidos, de chineses que serão vendidos como escravos. Por trás da operação está Tio Benny, o chefão de uma grande quadrilha em Chinatown, ligada à uma rede falsificação da moeda chinesa em grande escala.

SEGUNDA

Ela é o Cara

She’s the man, Globo, 15h50, EUA, 2006. Direção Andy Fickman. Com Amanda Bynes, Channing Tatum e Laura Ramsey. Comédia, cor, 105 min.

Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de ser mulher. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

O conteúdo continua após o anúncio

Assassino a Preço Fixo

The mechanic, Globo, 22h50, EUA, 2010. Direção Simon West. Com Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland. Ação, cor, 93 min.

Arthur Bishop é o assassino mais letal do mundo que, cansado da vida de crimes, quer se aposentar. Mas, antes, aceita um último trabalho e decide ensinar tudo que sabe a um novato.

VIA CABO

Do lixo ao luxo

Rainha da sucata, a primeira novela de Sílvio de Abreu para a faixa global das 20h, é reprisada a partir desta segunda, no Viva. Sucesso da década de 1990, a telenovela falava sobre os novos ricos, o Brasil do Plano Collor e uma boate dedicada à lambada, ritmo que conquistava o país naquele período.

Rainha da sucata – amanhã, à meia-noite, no Viva

Nova temporada

(HBO/Globo, 22h)

Estreia, neste domingo, a segunda temporada de Girls. Vencedora do Emmy de Melhor Elenco em 2012, a série, protagonizada por Lena Dunham, conta a vida de quatro amigas que querem se dar bem em Nova York. Longe das aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, de Sex and the City, as meninas não tem um trabalho fixo e precisam se virar para arranjar dinheiro.

Pequenos chefs

(TLC/terça, 20h)

A nova temporada de Junior Masterchef estreia nesta terça. No reality show, crianças entre 8 e 12 anos que adoram cozinhar disputam o título de chef. Durante o programa, os minicozinheiros enfrentam desafios técnicos para mostrar que, na hora de colocar a mão na massa, não importa a idade.

Personagem macabro

(Canal Brasil/terça, meia-noite)

Para celebrar os 50 anos do personagem Zé do Caixão, o Canal Brasil exibe filmes estrelados e produzidos por José Mojica Marins. Nesta terça, vai ao ar À meia-noite levarei sua alma. Este é o primeiro longa protagonizado pelo agente funerário criado por Mojica.

Surfe feminino

(OFF/quarta, 19h30)

Na segunda temporada de Sol e sal, a surfista Claudinha Gonçalves continua visitando lugares onde a presença de mulheres na prancha é incomum. No episódio de estreia, nesta quarta, a apresentadora viaja às Ilhas Maldivas na companhia de seis surfistas, entre elas a tetracampeã brasileira Andréa Lopes, em busca de grandes ondas.

Super terremoto

(History Channel/sexta, 17h30)

O especial Megaterremoto 10.0 mostra o que aconteceria com o planeta se um terremoto de 10 graus na escala Richter abatesse a Terra. Segundo estudos, um tremor de 8, como o de 2010, no Havaí, acontece em média uma vez por ano. Os que atingem 9, como o na Indonésia, em 2004, acontecem de 20 em 20 anos. Acredita-se que os tremores com nível máximo só ocorram a cada 2500 anos e sejam capazes de destruir civilizações inteiras.

Ícone do rock

(BIO/sábado, 16h45)

Neste sábado, o Biography presta homenagem a Farrok Bulsara, que conquistou o mundo sob o nome de Freddie Mercury. Vocalista da banda britânica Queen, o cantor é considerado uma das melhores vozes do rock de todos os tempos. O ícone da música faleceu em 1991, aos 45 anos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.