Site icon Tribuna de Minas

Programação

PUBLICIDADE

DOMINGO

DANÇA COM LOBOS

PUBLICIDADE

Dance with wolves, Band, 13h45, EUA, 1990. Direção: Kevin Costner. Com Kevin Costner, Mary McDonnell e Tantoo Cardinal. Drama, cor, 181 min.

Durante a Guerra Civil Americana, o tenente John Dunbar, com medo de ter a perna amputada depois de levar um tiro, se atira às forças inimigas. Acidentalmente, assume a liderança da sua tropa e acaba como herói, podendo escolher seu próximo destino. Decide se afastar da civilização, indo servir em uma região indígena, próximo à terra dos índios Sioux.

PUBLICIDADE

CIDADE DOS HOMENS

PUBLICIDADE

Cidade dos homens, Globo, 23h50, Brasil, 2007. Direção de Paulo Morelli. Com Douglas Silva, Darlan Cunha e Jonathan Haagensen. Drama, cor, 106 min.

Laranjinha e Acerola são amigos que cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e agora estão com 18 anos. Acerola tem um filho de dois anos, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar o pai, que não conhece. Paralelamente, o morro deles é sacudido pelo mundo do tráfico, já que Madrugão é primo de Laranjinha.

PUBLICIDADE

TRÊS HOMENS EM CONFLITO

The good, the bad and the ugly, Band 1h45, Itália, Espanha, Alemanha, 1996. Direção de Sergio Leone. Com Eli Wallach, Clint Eastwood e Lee Van Cleef. Faroeste, cor, 161 min.

Durante o auge da Guerra Civil, um misterioso pistoleiro vaga pela fronteira do Oeste. Ele não possui um lar, lealdade ou companhia. Até que encontra dois estrangeiros, que são tão brutos e desapegados quanto ele.

SEGUNDA

Código de conduta

Law abiding citizen, Globo, 22h50, EUA, 2009. Direção: Gary Gray. Com Jamie Foxx, Gerard Butler e Colm Meaney. Suspense, cor, 109 min.

Clyde é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick. Anos depois, o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem existirem provas contra ele.

O MAR NÃO ESTÁ PARA PEIXE

Shark Bait, Globo, 16h05, EUA, Coreia, 2006. Direção: Howard E Baker e John Fox. Animação, cor, 77 min.

Pê é um simpático peixinho órfão, que chegou recentemente a um belo recife e está em busca de sua tia Pérola. Logo ele começa a se apaixonar por Cordélia, uma peixinha rosa que atrai as atenções de todos os peixes. Troy, um perigoso tubarão, também esta interessado em Cordélia.

ENTRE LENÇÓIS

Entre lençóis, Globo, 1h20, Brasil, 2008. Direção: Gustavo Nieto Roa. Com Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira. Romance, cor, 88 min.

Paula e Roberto se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá, eles ficam horas conversando sobre diversos temas, entre eles amor, morte, família e, obviamente, sexo, ao mesmo tempo em que percebem que existe uma sintonia muito forte entre eles.

VIA CABO

Vida selvagem

(GNT, domingo, às 20h)

Um dos sequestros mais famosos da história é o tema do segundo episódio da série ”A história de Ingrid Betancourt” neste domingo. A produção conta, em quatro capítulos, a trajetória da ativista sequestrada pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, em 2002, aos 40 anos, quando era candidata à presidência do país. Durante seis anos, ela experimentou o desespero de estar incomunicável com o mundo e em condições precárias dentro de acampamentos, além de sofrer torturas físicas e psicológicas.

Banquinho e violão

(Canal Brasil, domingo, às 21h)

O espetáculo ”Bossacucanova – Uma celebração aos 50 anos da Bossa Nova” faz uma homenagem ao estilo de música favorito dos cariocas. Formado em 1997, o ”Bossacucanova” revisita fase importante da cultura musical brasileira: a bossa-nova. Acrescentando variações harmônicas, improvisações e bases eletrônicas ao estilo, o conjunto propõe um olhar atualizado e contemporâneo do gênero. A apresentação conta com convidados, como Leo Gandelman, Wilson Simoninha e Ed Motta.

Rock alternativo

(A&E, domingo, às 23h)

A separação dos irmãos Gallagher deixou muitos fãs decepcionados e órfãos. Para relembrar os grandes momentos do Oasis, o ”A&E Music” estreia, neste domingo, uma apresentação de 2008 do grupo em plena atividade. No show ”Oasis: Electric Proms 2008”, a banda tocou seus grandes hits, como ”Little by Little”, ”Don’t Look Back In Anger”, ”Champagne Supernova”, e um dos hinos dos anos 90, ”Wonderwall”.

Bom apetite

(Fox Life/quinta, às 23h)

Praticidade na cozinha é a palavra de ordem na série ”Donna Hay”. Considerada o Jamie Oliver da Austrália, Donna mostra como usar alguns dos ingredientes que estão à disposição de todos em receitas fáceis, rápidas de se preparar, bonitas e deliciosas de se comer. A chef de cozinha é a autora de maior vendagem de livros de culinária na Austrália. A produção possui 13 episódios bem saborosos.

Garras afiadas

(Animal Planet, sexta, às 20 h)

Nesta sexta, as feras estão soltas com o documentário ”A bela e as feras”. A produção mostra a vida de Marlice Van Vuuren, uma das ambientalistas mais conhecidas da Namíbia. Ela trabalha com animais em diversos filmes desde que tinha 13 anos. Em 2007, ela fundou o santuário Na’ankuse, onde abriga animais selvagens que ficaram órfãos. Ao lado do marido, Rudie, e de seu amigo farmacêutico, Chris Heunis, ela trata de leopardos, leões e até bebês babuínos.

Fadas corajosas

(Nickelodeon, sábado, às 9 h)

Neste sábado, as Winx vão enfrentar grandes aventuras. Seis fadas – Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Layla _ muito estilosas, inteligentes, corajosas e com superpoderes estão prontas para ajudar e combater o mal. No episódio deste sábado, de ”Winx Club”, as fadinhas vão ao Planeta Andros ajudar Layla a descobrir um modo de salvar as sereias. Chegando lá, encontram com as Trix, que agora são aliadas de Valtor. Muito esperto, o vilão procura mil e uma maneiras para destruir as fadas.

Exit mobile version