Programação


Por ANNA BITTENCOURTDestaques dos canais por assinatura de 7 a 13 de abril

07/04/2013 às 07h00

DOMINGO

PUBLICIDADE

Sem fantasias

Giselle, uma bela princesa, foi banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico. Confrontada pela agitada Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de seu habitat, a jovem recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico atrás dela, Giselle se envolve em inúmeras confusões e trapalhadas para lidar com o um mundo que não está no conto de fadas.

Enchanted, EUA, 2007. Direção Kevin Lima. Com Amy Adams, Patrick Dempsey e James Marsden. Comédia, cor, 107 min.

Encantada, hoje, às 13h51, na Globo.

CÓDIGO PARA O INFERNO

Mercury rising, Record, 23h15, EUA, 1998. Direção Harold Becker. Com Bruce Willis, Alec Baldwin e Miko Hughes. Suspense, cor, 111 min.

Após decifrar códigos de acesso a um programa secreto da Agência Nacional de Segurança, um garoto autista tem seus pais assassinados e é perseguido por oficiais inescrupulosos do governo. O agente Arthur Jeffries investiga a morte dos pais e decide protegê-lo, pois sabe que algo mais está em jogo.

MISSÃO IMPOSSÍVEL 3

Mission: Impossible 3, Globo, meia-noite, EUA, 2006. Direção J.J. Abrams. Com Tom Cruise, Ving Rhames e Keri Russell. Ação, cor, 126 min.

Afastado do trabalho de campo, o agente Ethan Hunt trabalha apenas como treinador de novos agentes. Levando uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho, Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seus velhos amigos Luther Stickell, Declan e Zhen.

ESPANTALHO

Espanta pájaros, TV Brasil, 0h30, México, 2012. Direção Ricardo del Conde de la Cerda. Documentário, cor, 52 min.

Alejandro Tapia Catalan ou o Sapo, como é conhecido no povoado onde vive sozinho, mora em uma pequena casa de bambu no mato. Acostumado com seus dias solitários e contemplativos, o homem, ao longo dos anos, desenvolveu um complexo mundo interior.

SEGUNDA

HANNAH MONTANA – O FILME

Hannah Montana: the movie, Globo, 15h55, EUA, 2009. Direção Peter Chelsom. Com Miley Cyrus, Billy Ray Cyrus e Emily Osment. Comédia, cor, 102 min.

A popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota Miley Stewart, que esconde de quase todo mundo ser a famosa pop star. O pai de Miley resolve dar um tempo em toda a loucura do sucesso e leva a filha para a sua pequenina cidade natal, no Sul do país.

HOMEM DE FERRO 2

O conteúdo continua após o anúncio

Iron Man 2, Globo, 22h18, EUA, 2010. Direção Jon Favreau. Com Robert Downey Jr., Sam Rockwell e Don Cheadle. Ação, cor, 120 min.

Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer. James Rhodes, o braço direito do Homem de Ferro, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko cria o alter-ego de Chicote Negro para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Chicote Negro e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff, e de Nick Fury, o diretor da Shield.

Via cabo

Drama musical

Estreia, nesta quarta, a série Nashville. Embora a trama principal seja baseada na música, a produção foge do formato de Glee e Smash. Na história, uma experiente cantora em decadência é colocada para dividir a turnê com uma estrela em ascensão.

Nashville – quarta, às 21h, no Sony

Velocidade

(SporTV 2/hoje, 14h)

Neste domingo, as motos da Moto GP aceleram fundo no Grande Prêmio do Qatar. Após dois anos na Ducatti, enfrentando problemas como pouca competitividade, Valentino Rossi volta a pilotar uma Yamaha em busca do seu oitavo título mundial.

Estreia

(HBO/amanhã, 22h)

O documentário Living in the material world relembra a trajetória de George Harrison. O ex-beatle é considerado o mais complexo, místico e indecifrável músico da banda britânica de rock formada em 1960.

Tratamento

(A&E/terça, 22h)

Em Tratamento de choque, série baseada no curta-metragem Scared straight, o objetivo é mostrar, de forma chocante, que o caminho traçado por jovens não acabará bem. No episódio desta terça, um rapaz que sonha em ser cantor se envolve com drogas e acaba sendo preso na Virgínia, onde convive com outros traficantes.

Maluca beleza

(Multishow/quarta, 22h)

Nesta quarta, o Multishow volta a exibir episódios inéditos de Adorável psicose. Estrelada por Natalia Klein, a comédia tem como base as experiências vividas pela protagonista em seu blog homônimo. Na nova temporada, em uma viagem para o Paraguai, ela acorda casada.

Sobreviventes

(BIO/quinta, 22h)

Em I survived, gente comum conta como escapou de acidentes que mataram centenas de pessoas. Michael, um dos entrevistados, revela como sobreviveu a um acidente de avião, nos Estados Unidos, e nadou 27 quilômetros até a costa para salvar sua vida.

Mestre

(GNT/sexta, 22h)

O GNT.doc mostra particularidades sobre a vida de Chico Buarque em Chico Buarque: vai passar, nesta sexta. No documentário, o cantor fala sobre música, literatura, composições e de sua vida pessoal.

Som e fúria

(HBO/sábado, 22h)

Neste sábado, o HBO exibe o telefilme Phil Spector, baseado na vida de Phil Spector. O lendário produtor musical, que trabalhou com nomes como The Beatles, Tina Turner e Ramones, entrou para a história também nos noticiários do crime. Em 2003, ele assassinou a modelo Lana Clarkson.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.