Site icon Tribuna de Minas

Eliminada com 99,17% dos votos, Karol Conká descobrirá em breve como sua carreira foi afetada

PUBLICIDADE

Karol Conká deixou o BBB21 na noite de terça-feira (23) após receber 99,17% dos votos, recorde de rejeição em um Paredão no Big Brother Brasil. Arthur e Gilberto, que disputavam com a rapper a vaga para continuar no reality show, receberam 0,54% e 0,29%, respectivamente, dos votos. É a segunda vez nesta edição que o recorde de rejeição em um Paredão, triplo ou duplo, é quebrado. Aliado de Karol no jogo, o primeiro participante a chegar à marca foi Nego Di ao deixar a atração da Globo no terceiro Paredão com 98,76% dos votos.

A eliminação de Karol Conká já era desejada e esperada pelo público e pode respingar na sua carreira. Marília Mendonça, Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Maisa, Anitta e outras personalidades comemoraram quando a curitibana foi indicada por Sarah ao Paredão. Anitta, no entanto, ponderou desejando que a rapper não sofra consequências pelo jogo depois que deixar a casa. “Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”, escreveu Anitta, que já havia feito uma série de vídeos condenando a prática do cancelamento e do julgamento exagerado na internet.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, que nas quartas-feiras entrevista no “Mais Você” os eliminados do BBB, também brincou com a eliminação bastante provável de Karol Conká e com a rejeição que a rapper enfrenta do público. A apresentadora sugeriu que não apresentaria o programa na quarta e assim evitaria um encontro com Karol. Mas apresentou, o tom foi amistoso e Karol fez mea culpa. “Sou a nova Carminha ou Nazaré”, disse a rapper a Ana Maria, referindo-se a célebres vilãs de novelas. “Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar.”

Carreira e reputação
Ao deixar o BBB21, a rapper terá mais do que a entrevista com Ana Maria Braga para enfrentar. A cantora terá uma crise para gerenciar em sua carreira e uma reputação para reconstruir. “Acredito que só com um gerenciamento de crise bem feito e uma mudança total de postura será possível aliviar os danos causados para a imagem da participante. Logo quando deixar a casa, acredito que o mais importante seja pedir desculpas e desculpas sinceras. De nada adianta a Karol sair da casa e continuar com a mesma postura. Ela precisa entender que cometeu diversos erros e que precisa mudar radicalmente”, afirmou Fernando Faiad Soni, sócio fundador da agência de marketing digital Stardust.

PUBLICIDADE

Uma pausa na exposição parece ser um caminho natural para Karol Conká e também é uma recomendação do especialista. “Queira ou não, o tempo é aliado nessas horas. Não precisa ficar forçando algo para tentar reverter essa imagem de imediato, pois isso se dará com o tempo e com suas atitudes futuras.”

Exit mobile version