Assembleia volta do recesso com sessões remotas; Câmara pode fazer o mesmo

Por Paulo Cesar Magella

29/01/2022 às 12h00 - Atualizada 28/01/2022 às 15h14

Em decorrência do avanço da contaminação pela Covid, a Assembleia Legislativa, na sua volta aos trabalhos, nesta segunda-feira, vai adotar o trabalho remoto. A decisão foi tomada pela Mesa Diretora que levou em conta o aumento do número de casos e a alta ocupação hospitalar. De acordo com o presidente, Agostinho Patrus, as medidas foram definidas a partir de critérios estritamente técnicos, por orientação da área médica, com vistas a assegurar a manutenção do funcionamento do Parlamento Estadual, resguardando a proteção de parlamentares, servidores, colaboradores, visitantes e comunidade em geral.

Câmara joga com o tempo para tomar uma decisão

Com retorno das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Juiz de Fora previsto para o dia 14, a Mesa Diretora também avalia a possibilidade de as primeiras sessões ocorrerem de forma remota. Tudo, no entanto, vai depender da evolução dos números na cidade. O presidente Juraci Scheffer, no decorrer desta semana, deve tratar do assunto com seus colegas de direção da Casa.

PUBLICIDADE

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também