Site icon Tribuna de Minas

Margarida e setor de eventos chegam a acordo com nova flexibilização

PUBLICIDADE

Na reunião de sexta-feira, quando a prefeita Margarida Salomão recebeu representantes do setor de eventos, a questão envolvendo o secretário de Turismo, Marcelo do Carmo – autor de uma dura postagem em sua rede social, depois apagada e seguida de um pedido de desculpas – ocupou pouco tempo da agenda. Ele continua no cargo, mas o ponto central foram as medidas anunciadas pela prefeita e contidas numa nota técnica divulgada ainda na sexta-feira:

– Os espaços de eventos poderão atuar com 57% da sua capacidade, a partir de hoje. Sendo alterado, conforme a capacidade de vacinação, até chegarmos a 70% e mudarmos para Etapa 2 do Programa Juiz de Fora Viva.

PUBLICIDADE

– Também ficou deliberado que os eventos poderão ser realizados até às 5h da manhã.

– Quanto a questão da obrigatoriedade da vacinação completa nos eventos, ficou acordado que isso será avaliado no Comitê pela Vida, em reunião na próxima semana.

PUBLICIDADE

Acompanhada da secretária de Governo, Cidinha Louzada, e do Secretário de Desenvolvimento, coordenador do Programa Juiz de Fora Viva, Ignacio Delgado, a prefeita Margarida Salomão recebeu a vice-presidente do Juiz de Fora Convention & VIsitors Bureau, Thais Lima, o diretor de vventos, Jonas Ribeiro e os empresários Fernando Sotrate (Viva Eventos), Moacyr Siqueira (Danke Club), Alberto Lavinas (Front Produções), Alexandre Silveira (Zine Cultural) e João Mattos (Fátima Buffet).

Exit mobile version