Site icon Tribuna de Minas

EM BUTECO NÃO FALTA CRAQUE

PUBLICIDADE

BAR DO BIGODE E XORORÓ

Tem craque que não pode faltar na nossa seleção de bares e, como no buteco não tem problema de contusão nem de doping, hoje é dia de falar do craque do torresmo: o bar do Bigode e Xororó!

PUBLICIDADE

Pensa num time ofensivo, com três atacantes de respeito… apresento a vocês o trio matador: o Torresminho, o Torresmão e o Ponta. Eles enchem de alegria o torcedor juizforano e não deixam nenhum jogo ficar entediante. No bar que é considerado o dono do melhor torresmo do Brasil o gol é certo.

O torresminho é aquele atacante pequenininho, que fica sassaricando na área e está sempre bem colocado pra receber o passe e finalizar pro gol. O Torresmão é aquele centro avante alto, que faz o pivô na entrada da área e fica à espera de um bom cruzamento pra dar aquela cabeçada certeira. E o Ponta é o mais querido pela torcida e também pelos treinadores, com o passe mais cotado do mercado. É o craque que joga pelas laterais do ataque e dá o drible estonteante antes de finalizar certeiro pra meta, é o cara do gol bonito.

PUBLICIDADE

Lá no Bigode e Xororó você decide a escalação e quem vai entrar em campo pro jogão de bola. Eu, que sou um cara que gosta de time que joga pra frente, vou logo colocando os três no meu esquema tático, pois eu quero ver gol. E você? Já decidiu quem vai pro ataque na sua escalação? Então vem pro Bigode e Xororó porque os craques estão no aquecimento esperando por você!

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

BAR DU BUNECO

No país do futebol, não falta talento pra entrar em campo

Lá no Bar do Buneco é assim também, e você pode escolher entre mais de 40 opções de jogadores pra ir pra sua mesa, que é o campo de futebol do butequeiro. Tem craque de todo o tipo e todos de muita qualidade e bem cotados pra sua partida não ficar no zero a zero. É mais fácil que escalar o Cartola, diga-se de passagem, e o resultado é sempre positivo, sem decepção.

Tem craque tradicional, que vem da estufa, como o onipresente torresmo. Tem jogador novo e cheio de gás, que chega quente direto da cozinha, como o filé com palmito. E tem até craque naturalizado, que veio do outro lado do mundo, mas decidiu que aqui é o melhor lugar pra jogar: a comida japonesa, e nós torcemos sem distinção pra todo jogador que entra em campo pela seleção de Butecos.

Então, torcedores e torcedoras, não faltarão opções pra que você decida o melhor time na hora de ver o jogo da seleção canarinho numa das TV’s do Bar Du Buneco. E se, eventualmente, o jogo na tela não estiver tão bom, garanto que na sua mesa vai estar muuuito melhor!

 

 

Quer conhecer os 20 bares escalados pelo Butecos de JF? Então utilize o mapa abaixo e divirta-se:

 

Exit mobile version