Site icon Tribuna de Minas

O senador Antonio Anastasia e Thales Ramos em um papo de amigos na Feijoada da Torcida

PUBLICIDADE
O senador Antonio Anastasia e Thales Ramos em um papo de amigos na Feijoada da Torcida Foto: Brendha Torres

Repercussão da revista
Incontáveis os elogios para a “Revista da Feijoada da Torcida”, que circulou domingo, encartada na Tribuna de Minas. Segundo Giulio Caruso, da Banca Pioneira, “logo nas primeiras horas da manhã, o jornal já havia esgotado”.

Para Graça Loures, “poder participar da feijoada se traduz em um grande prazer. Depois, na revista, ver os amigos, os conhecidos de longas datas, me faz muito feliz. A festa tornou-se um grande símbolo, ou seja, uma realidade, na qual nós esperamos com um grande entusiasmo, e vivenciamos plenamente”.

PUBLICIDADE

“O que eu fiquei mais admirada foi a quantidade de pessoas amigas que não consegui ver no dia da festa. Além disso, a diagramação está muito bem feita, tornando a revista leve e agradabilíssima, com aquele imenso público feliz”. (Elimar Jacob Salzer Rodrigues).

“A revista da feijoada é um registro fiel do evento mais festejado na cidade” (José Lúcio Fernandes).

PUBLICIDADE

“O sucesso e a grandeza da feijoada podemos medir pela edição da revista. É nela que encontramos todos. Incrível” (Nelson Júnior).

Exemplo croata
Os jogadores da Croácia, vice-campeões da Copa, impressionaram pela fibra dentro de campo, mas foi a presidente do país, Kolinda Grabar Kitarovic quem deu um show de simpatia e ganhou admiradores em todo o mundo. Vestida com a camisa da seleção e mesmo encharcada pela chuva na hora da premiação, Kolinda quebrou protocolos, abraçou e beijou todo o time, confortando, principalmente, o capitão Luka Modric, eleito o melhor do Mundial.

PUBLICIDADE
Também na festa, Danielle Damasceno e Igor Margato Foto: Aluízio Barbosa

Encontro de carros antigos
Contagem regressiva para o 17º Encontro da AVA – Associação de Veículos Antigos de Juiz de Fora, que começa sexta-feira agora, no estacionamento do Carrefour. Segundo o presidente Jorge (Borboleta) Levi, são esperados colecionadores de diversas cidades mineiras e dos estados do Rio, Espírito Santo e São Paulo.

O barão negro
Matéria dominical do Bol Notícias, na série “130 anos da Lei Áurea”, destacou a figura do fazendeiro e banqueiro Francisco Paulo de Almeida, o primeiro negro (em plena escravidão) a receber da Princesa Isabel, o título de Barão de Guaraciaba. Com um detalhe: uma das entrevistadas e trineta do bem sucedido barão é Mônica de Souza Destro, que mora em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Antenado
O deputado Antônio Jorge está preocupado com estudo feito nas capitais e divulgado pelo Ministério da Saúde dando conta de que as mulheres de Belo Horizonte são as que mais abusam da bebida alcoólica no país (16,5%). Em Juiz de Fora não é diferente. A presença feminina nos bares é cada vez maior. E o “beba com moderação”, nem sempre prevalece.

Mais um capítulo
Será escolhido nesta terça o relator do processo aberto na ANTT para apurar as irregularidades cometidas pela Concer no contrato de concessão da BR-040. O diretor eleito terá um mês para apresentar os resultados.

‘Tour’ na África
Suzana Neves e Marquinhos Scapim Cunha (com a filha Stephania) estão em viagem pela África, com direito a safari fotográfico em Botsuana.

Viva a França
Há anos radicada no Sul da França, a juiz-forana Lê Oliveira entrou no ritmo das comemorações pela conquista da Copa. A grande festa teve como cenário a Cours Mirabeau, principal avenida de Aix-en-Provence.

Jogo solidário
Ramon Pavão (que joga no Bangkok) e Léo Santana (Barcelona) estão na contagem regressiva para a terceira edição do jogo beneficente, agendado para domingo, no Sport Club. Além do jogo de futsal, a tarde terá churrasco e show do Grupo Nata Brasil e DJ Felipe Castro. O Bahamas apoia a promoção.

Expô coletiva
Patrícia Contrucci, Maria Luiza Gomes Paletta, Luiz Thomé Reis, Inara de Campos Barros, Renata de Carvalho e Vitor Botelho Merij participam da mostra com técnica mista, na Associação Antônio Parreiras.

Marina e a prima e Larissa Chehuen Foto: Wanderson Monteiro

Toque
“Aquele que tem uma razão para viver pode suportar quase tudo”
Friedrich Nietzsche

Voo Livre
Érika e Zeíto Calixto (com a mãe Sória), Daniel Giotti, Lúcia e Elídio Lana e Gabriel Bastos eram presenças no almoço do Clube do Filét.

Pequeri já começa a se preparar para mais uma edição do Carnevale, a festa ítalo-brasileira agendada entre os dias 7 e 9 de setembro.

A jornalista Tuca Prazeres está aniversariando.

Dia 24, na Assunta, Larissa Lessa promove o curso “Se vestir é um desafio para você?”.

Gedair Reis recebeu o “Troféu Ronaldo Costa”, na 2ª Corrida Cidade em Ação, pelo trabalho social que desenvolve como guia de corridas.

A poetisa Maria Alves Lamanna lança sábado, em Rio Preto, o livro “Simplesmente Maria”.

Myrliane Leão está curtindo temporada em Caraguatatuba, no litoral Norte paulista.

Sábado, no Clube Sírio e Libanês, será realizada a festa julina dos Médicos do Barulho. A entrada é um litro de leite longa vida.

A escritora Alessandra Riveli autografa a obra “Pensamentos Poéticos”, com selo da Editora Paratexto. Sábado, no Espaço Dança Comigo.

O ‘chef’ Flávio Brandão comanda o jantar árabe desta quarta-feira, na Casa da Esquina.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.

Exit mobile version