Site icon Tribuna de Minas

Coluna CR – 15-03-2017

PUBLICIDADE
Cláudia Maimeri, Marco Aurélio Miranda, Wander e Kátia Estiguer, Luciana Guimarães e Sirlei Mariano, no Café da Mata. Foto: Wanderson Monteiro

Em prol da Ascomcer

A presidente Alessandra Sampaio comentava, ontem, sobre o início da venda de convites para a feijoada em benefício da Ascomcer, dia 29 de abril, no Independência Trade Hotel. Entre as atrações, DJ Felipe Castro, Renan & Christiano, bateria da Unidos do Ladeira e Alessandra Crispin.

PUBLICIDADE

 

Na boca do povo

PUBLICIDADE

Quem aderiu aos movimentos populares e entidades sindicais, que vão paralisar as atividades hoje, foi o compositor Thiago Miranda que lançou a “Marcha da aposentadoria”.
Veja um trecho: “imagine só;  como é que será o grande dia;  se vai ser presunto;  bisavô ou bisavó;  ao ver sua aposentadoria…”

 

PUBLICIDADE

Mesa de amigos

Serjão Alves comandava um grupo de confrades da Academia Rio Branco, ontem, no almoço do tradicional Belas Artes.
Na mesa, num bate-papo informal, estavam Salvatore Imbroisi, Arnaldo Guerra, José Licério Neves, Marcos Lúcio Siqueira, Valmir de Castro Pinto, José Lúcio Fernandes e Eloy Ballesteros.

PUBLICIDADE

 

Manhã de emoções

Administrador do Estádio Municipal Mário Helênio, primeiro técnico do bicampeão olímpico Giovane Gávio e nome sempre ligado ao esporte, Flávio Villela, vivenciou uma forte emoção na cerimônia de abertura da Copa Bahamas de Futsal. Foi no momento em que o filho Bernardo Villela (7 anos), aluno da Academia, desfilou com a bandeira do Brasil. De quebra, Flavinho ainda ganhou rasgados elogios do gerente de marketing do Grupo Bahamas, Nélson Jr.

 

Política regional

Coronel reformado da PM, Renato Preste é o novo chefe do escritório político do deputado Coronel Piccinini, na Zona da Mata. Juiz-forano, Piccinini ocupou importantes postos na PM, foi vereador em Belo Horizonte e, a partir de janeiro, assumiu uma cadeira na Assembleia com as eleições municipais que elegeram dois deputados.

 

Antenado

Bons tempos aqueles em que Juiz de Fora se destacava entre as 20 melhores cidades do país e a segunda ou terceira de Minas.
Hoje, segundo o confiável ‘ranking’ nacional da Consultoria Macroplan e publicado na “Exame”, entre as cem grandes cidades, Juiz de Fora aparece em 48º lugar e no estado, em sétimo, superada, pela ordem, por Uberlândia, Belo Horizonte, Montes Claros, Uberaba, Betim e Contagem.
A classificação é baseada na análise dos índices de educação, saúde, infraestrutura e sustentabilidade e segurança.

 

Na agenda

O prefeito Bruno Siqueira recebe hoje, às 15h, no Parque da Lajinha, diversos empresários para uma reunião do grupo Comunitas, que visa melhorar a gestão pública de 12 prefeituras no Brasil.

Por conta da expansão da rede de gás natural canalizado de rua em Juiz de Fora, a Gasmig inaugura o Centro de Distribuição e Atendimento Mantiqueira, nesta quinta, no São Dimas.

O Grupo Cencosud convida para café da manhã, nesta quinta-feira, na reabertura da loja da Barão de Cataguases, agora denominada Bretas Armazém.

 

Exagerou na dose

Apesar de elogiar o futebol de Neymar, o ex-meio campo  Gerson – o canhotinha de ouro – disse que o craque do Barcelona não teria espaço na Seleção de 70. E foi mais: “não ficaria nem no banco de reservas”.

Exit mobile version