Site icon Tribuna de Minas

Fala Quem Sabe: Ibitipoca Off Road, um sucesso a cada edição

PUBLICIDADE

Fala Quem Sabe

Ibitipoca Off Road, um sucesso a cada edição

PUBLICIDADE

Ficamos muito orgulhosos ao ver o nosso ‘rallye’ de regularidade chegar aos 29 anos consecutivos, em 2018. De alguma forma, é sinal de que aquela semente lançada em 1990 gerou frutos, atravessou gerações e continua encantando quem gosta do ‘off road’ em todo o Brasil.

Quando este ano, faltando ainda um mês para a largada, anunciamos o encerramento das inscrições nas motos, por ter atingido 500 participações – sem contar os carros – chegamos novamente à conclusão de que eu e o meu filho Thiago seguimos escrevendo uma história bacana!
Nosso esporte é diferente. É comum um competidor abrir mão de um possível pódio para socorrer alguém que ficou em situação complicada e precisa de ajuda na trilha.

PUBLICIDADE

Quem sabe esse exemplo sirva para explicar uma trajetória tão vitoriosa e duradoura? Afinal, estar há 29 anos procurando aperfeiçoar o evento, dentro ou fora da trilha, estabelecer parcerias, respeitar autoridades e comunidades e ter como meta sempre a amizade, é muito significativo.

Demonstra que o esforço segue valendo a pena, apesar de todas as dificuldades. Nada melhor, como ocorreu no ano passado, do que ser procurado pelos participantes após a prova, alguns extenuados, com lama, poeira e dores pelo corpo, e ouvir: “vocês me proporcionaram o melhor final de semana da minha vida”.

PUBLICIDADE

Que possamos viver cada segundo desse ‘rallye’ de regularidade mais charmoso do Brasil por um bom tempo! Um feliz Ibitipoca Off Road para todos nós, de quase 150 cidades de do País representadas na trilha!

(Manoel Resende é empresário, coordenador da competição e leitor convidado)

PUBLICIDADE

JF Por Aí…

<
>
Casamento no Rio: Ex-rainha do carnaval de Juiz de Fora, a empresária Leila Petrato vai se casar com o funkeiro MC Tarapi, quarta-feira agora, no Hotel Intercity Porto Marvilha. Além dos familiares e amigos, estarão presentes nomes do meio artístico como MC Marcinho, Buchecha, DJ Tubarão, MC Duduzinho, Chininha e Príncipe.

Exit mobile version