Salvando vidas
Depois de 30 anos, a Santa Casa fez novamente a captação de um coração, para ser transplantado em Belo Horizonte. Uma equipe composta por mais de 20 profissionais esteve envolvida no procedimento e captou, também, o fígado, rins e córneas.
Violência no Rio
A manhã de terror que, ontem, tomou conta do Rio com incêndio de ônibus e caminhões, na Avenida Brasil e na BR-040, acarretou sérios problemas também para os juiz-foranos que retornavam do feriadão ou tinham voos programados para os aeroportos Galeão ou o Santos Dumont.
O cenário, que remete a uma “guerra urbana” surpreendeu até o porta-voz da PM carioca, major Ivan Blaz: “não é comum em nenhum país do mundo” – disse à GloboNews.
De fato, os níveis de violência no Rio começam a escapar do controle da polícia, desafiada diariamente por um armamento de calibre pesado que inclui fuzis/596, granadas, pistolas e até submetralhadoras/40.Armas que a PM nem sonha ter…
Toque
“Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho”
Clarice Lispector
VOO LIVRE
Aniversariando, Érika Rocha Calixto, Júlio Cruz de Oliveira, João Luiz Ferrari, Beatriz Barra, Ludmilla Abreu, Mariléia Santos, Luiz Carlos Pessoa Nery, João Carlos Micheli e Gustavo Mascarenhas.
Amanhã, no Sesc, os músicos Márcio Gomes, Roger Resende e o publicitário Carlos Henrique Araújo são os convidados para a roda de papo sobre as expectativas para o carnaval.
Em promoção da Fiemg Regional, a Orquestra Sesiminas convida “Tenores in concert” para apresentação nesta sexta-feira, na Igreja São José.
Faltam 31 dias para a Feijoada 2017, promoção da coluna que chega à 25ª edição de sucesso. As reservas da camiseta/convite podem ser feitas na CR-Nova (3215-3123).
Logo mais, na cozinha do ‘chef’ Marcão de Paula, acontece curso de pizza e risoto.
O artista Gerson Guedes fala, hoje, na Biblioteca Redentorista, sobre “Juiz de Fora – linhas e cores da história”.
Myrliane Leão comentando sobre a nova edição do bazar das mineirocas, amanhã, sexta e sábado, no Constantino Hotel.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Ricardo Moysés Jr., pelo telefone 3229-0002.