É o caso da advogada Juliana Scio e da juíza do Trabalho Martha Halfeld Schmidt que recebem semanalmente em casa verduras, frutas, legumes, queijo e ovos produzidos na fazenda de orgânicos localizada na Zona Norte de Juiz de Fora. Integrantes do Clube Reserva, as duas são só elogios para a qualidade dos produtos e do serviço e garantem que a medida é contagiante para adoção de outras práticas relacionadas ao bem-estar e ao consumo consciente.
“A alimentação é um elemento crucial na manutenção da saúde para quem busca qualidade de vida”, explica Martha que se tornou adepta dos orgânicos à medida em que seu conhecimento sobre o assunto e a oferta dos produtos foram se expandindo. “Porque também é uma questão de confiança. É preciso acreditar que aquele produtor realmente é o que diz. Eu encontrei nos produtos da Fazenda Reserva a resposta para a minha necessidade e para o meu desejo de consumir alimentos mais saudáveis e com segurança”, explica a juíza que incluiu a novidade no cardápio de toda a família.
Foi também pensando no cuidado com os filhos, de 3 e 6 anos, e no estímulo a hábitos mais saudáveis desde a infância que a advogada Juliana Scio colocou os orgânicos como ingredientes diários das refeições familiares. “Nós estamos adorando. É uma delícia. É tudo muito fresco, saboroso e ainda tem a comodidade de receber os produtos em casa no dia combinado, sem precisar se preocuparem sair para comprar”, observa Juliana, se referindo às facilidades que a participação no Clube Reserva proporciona com a escolha dos produtos que a família mais gosta de consumir.