Site icon Tribuna de Minas

Homewear: uma nova forma de vestir

PUBLICIDADE

É praticamente impossível todos os setores da nossa vida não serem impactados com a quarentena, e isso também se aplica aos nossos looks. Afinal, a moda também nos acompanha no nosso dia dia no modo de nos vestirmos, seja como a gente vai ficar em casa ou até mesmo o que a gente vai usar pra fazer aquele home office.

PUBLICIDADE

Já deu pra perceber que a palavra de ordem nesse momento é o conforto, e se tem um termo que a gente tem escutado muito na moda é o “homewear”, que se resume a roupas de ficar em casa, roupas confortáveis e que não necessariamente sejam pijamas, e isso também se aplica no friozinho que vai começar.

Coincidência ou não, a Torp criou uma coleção de meias divertidas que prometem dar uma pitada a mais nas nossas produções, seja para ficar em casa ou até mesmo para fazer combinações divertidas com os nossos calçados quando tudo isso passar e finalmente a gente puder ir para rua.

PUBLICIDADE

Claro que eu já estou aproveitando pra manter o conforto e estilo dentro de casa, e como a gente já sabe, pra quem está trabalhando de casa, na maioria das vezes o que aparece nas reuniões e nos calls on-line é a parte de cima do look, então a gente pode relaxar com a nossa pantufa, nossas meias, que nada será atingido!

PUBLICIDADE

Se a gente puder também levar esse conforto para o nosso underwear, ou seja, as nossas roupas íntimas, como sutiã, calcinhas e cuecas, ficou ainda melhor, e nas fotos temos as nossas modelos lindíssimas usando peças sem costura que também são da Torp para encarar os dias em casa sem perder o estilo, a sustentação e principalmente o conforto.

PUBLICIDADE

Então aqui fica a dica pra você que está em casa: apostar no conforto, mas também não passar o dia inteiro de pijama! Tenho certeza que isso vai te deixar muito mais animada pra suas tarefas do dia a dia, seja até pra uma faxina marota ou uma receitinha diferente pra família, ou até mesmo seu trabalho do dia a dia que ganhou um cenário completamente diferente!

Estamos na fé de que tudo isso vai passar logo e que em breve estaremos juntos por aí, passeando pelas ruas, comemorando a nossa volta! Mas enquanto isso, fique em casa, hein?!

Ficha técnica:
Fotos: Rebeca Domingues e Acervo
Peças: Torp

Exit mobile version