Prints amplos assinaram mix de estampas de maneira divertida e atemporal. Nada melhor do que mostrar na passarela peças que facilmente se encaixam em nosso dia a dia em qualquer estação. Um desafio que a FYI cumpriu com maestria.
O próximo desfile teve a natureza como palco. A Farm utilizou o jardim do MAM como cenário perfeito de uma floresta, com modelos representando performances e estampas de bichos. Até o cheiro característico das lojas da marca podia ser sentido no ar. O DNA da Farm é composto por um colorido extremamente voltado para o life style carioca. Podendo ser sentido em cada peça de roupa o dia a dia da rotina carioca. Recortes estratégicos, fluidez e estampas maxis marcaram a tarde.
Já a noite foi marcada pela atemporalidade da Animale. Uma coleção pensada e calculada nos mínimos detalhes. Levando a versatilidade da moda a modelos chiques e com recortes e acabamentos impecáveis.
Novamente o couro ganhou holofotes, chamando atenção nos looks monocromáticos. Jogos de luz e água deixaram a noite iluminada. Surpreendeu e principalmente marcou por sua presença de passarela.
Eventos de moda lideram com glamour e sofisticação, mas nada melhor do que acompanhar a atividade de marcas apresentando ao máximo sua pegada casual e real. Trazendo o consumidor cada vez mais próximo das suas peças e ideias.
Assim como nosso dia a dia, recheados de realidade!
Ficha técnica: Fotos Camilla Villas